Autor Tópico: Galo campeão.  (Lida 13805 vezes)

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: Galo campeão.
« Resposta #30 Online: 13 de Maio de 2007, 11:55 »
Carlos Eugenio Simon...
Vergonha nacional... ;D >:( :( :o :P :-[ :-X :'( :'( :'( :'(
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

arlei

  • Visitante
Re: Galo campeão.
« Resposta #31 Online: 13 de Maio de 2007, 18:20 »
Carlos Eugenio Simon...
Vergonha nacional... ;D >:( :( :o :P :-[ :-X :'( :'( :'( :'(

Concordo pintinho,

foi uma vergonha mesmo esta falha do Simon. Esse cara também sempre apronta quando apita jogos do meu time, pelo jeito deve ser colorado essa mala.  >:(

T+
Arlei

Offline Magneto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 768
    • Ver perfil
Re: Galo campeão.
« Resposta #32 Online: 13 de Maio de 2007, 18:31 »
Carlos Eugenio Simon...
Vergonha nacional... ;D >:( :( :o :P :-[ :-X :'( :'( :'( :'(

Se não me engano a arbitragem dele na Copa foi ridícula.

arlei

  • Visitante
Re: Galo campeão.
« Resposta #33 Online: 13 de Maio de 2007, 18:34 »
Carlos Eugenio Simon...
Vergonha nacional... ;D >:( :( :o :P :-[ :-X :'( :'( :'( :'(

Se não me engano a arbitragem dele na Copa foi ridícula.

Verdade Magneto, foi muito decepcionante mesmo sua arbitragem na copa.

T+
Arlei

Offline Diego_Rocha

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 372
  • Slackware current
    • Ver perfil
Re: Galo campeão.
« Resposta #34 Online: 13 de Maio de 2007, 18:47 »
Se fosse só o simon vergonha nacional estaria tudo bem, mais a arbitragem no Brasil ultimamente só anda fazendo cagada, não viram o penalti mais que claro que o arbitro que apitou botafogo e atletico mineiro não deu

arlei

  • Visitante
Re: Galo campeão.
« Resposta #35 Online: 14 de Maio de 2007, 20:51 »
O Atlético Mineiro registrou uma queixa contra o árbitro Carlos Eugênio Simon no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A agremiação reclamou de um pênalti sobre o meia-atacante Tchô no fim das quartas-de-final da Copa do Brasil, na última quinta-feira, contra o Botafogo.

Veja noticia na integra aqui.

T+
Arlei

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Galo campeão.
« Resposta #36 Online: 14 de Maio de 2007, 20:59 »
O Atlético Mineiro registrou uma queixa contra o árbitro Carlos Eugênio Simon no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A agremiação reclamou de um pênalti sobre o meia-atacante Tchô no fim das quartas-de-final da Copa do Brasil, na última quinta-feira, contra o Botafogo.

Veja noticia na integra aqui.

T+
Arlei

Se todos os times fizeram isto acho que os árbitros terão mais cuidado.

Mesmo sendo Atleticano me cansei de ver tanto Atlético, como Cruzeiro, serem prejudicados por árbitros, principalmente em jogos contra os grandes times do eixo rio-sp. Nem acho que são os times, mas os árbitros devem ter mais medo dos times destes estados devido ao futebol ser mais forte lá. Pelo mesmo motivo existem problemas de  árbitros que prejudicam times pequenos quando jogam com grandes times.

E nem vou entrar no mérito das redes de televisão, que puxam o saco descaradamente para os times dos estados citados.

Este é minha opinião, pequena e particular.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Offline Zeca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 69
  • "Linux Ubuntu Comanda"
    • Ver perfil
Re: Galo campeão.
« Resposta #37 Online: 14 de Maio de 2007, 21:05 »
Pessoal me desculpem os palavrões, mas é que não dá pra suportar tanta revolta. Esse arbitro é um vagab..., safa.., filho da p..., meliante, larápio.
-------
Um abraço, fico muito agradecido pela ajuda!

Offline jomafras

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.009
  • 17.04 Zesty Zapus
    • Ver perfil
Re: Galo campeão.
« Resposta #38 Online: 14 de Maio de 2007, 21:12 »
O Atlético Mineiro registrou uma queixa contra o árbitro Carlos Eugênio Simon no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). A agremiação reclamou de um pênalti sobre o meia-atacante Tchô no fim das quartas-de-final da Copa do Brasil, na última quinta-feira, contra o Botafogo.

Veja noticia na integra aqui.

T+
Arlei

Se todos os times fizeram isto acho que os árbitros terão mais cuidado.

Mesmo sendo Atleticano me cansei de ver tanto Atlético, como Cruzeiro, serem prejudicados por árbitros, principalmente em jogos contra os grandes times do eixo rio-sp. Nem acho que são os times, mas os árbitros devem ter mais medo dos times destes estados devido ao futebol ser mais forte lá. Pelo mesmo motivo existem problemas de  árbitros que prejudicam times pequenos quando jogam com grandes times.

E nem vou entrar no mérito das redes de televisão, que puxam o saco descaradamente para os times dos estados citados.

Este é minha opinião, pequena e particular.

Tenho duas filhas Atleticanas...que vão a todos os jogos do Galo e, estão indignadas.
Eu como sou, vamos dizer assim, mais antigo estou mais acostumado a esses desmandos porém, agora não dá mais, é preciso acabar com essa vergonha.
O Galo é o primeiro Campeão brasileiro...espero que seja tbém o primeiro a tentar acabar com isso...
Contamos com a ajuda dos tricolores gauchos e de todos os mineiros torcedores do Galo pra ver se isso tem um fim...

Devo dizer tbém, que concordo com o clcampos...fora do eixo Rio/São Paulo, nem o Papa...ou melhor...só o Papa...
« Última modificação: 14 de Maio de 2007, 21:38 por pintinho »
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Galo campeão.
« Resposta #39 Online: 28 de Abril de 2008, 16:37 »
Eh cara, esse ano nao foi bem assim.
  Mas quem sabe metemos uns de SEIS neles no proximo Domingo, afinal, com toda nossa raça pra vencer, clube atletico mineiro, uma vez ate morrer.

Offline agente100gelo

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.369
  • @Ceará
    • Ver perfil
Re: Galo campeão.
« Resposta #40 Online: 28 de Abril de 2008, 16:40 »
De onde desenterraram este tópico?
Tópico trancado.

Citar
8 - Para zelar pela harmonia no fórum, postagens, mensagens, assinaturas e avatares de cunho publicitário, palavrões ou expressões chulas, esportivas,  pregação religiosa (vide anexo A) e propaganda política (vide anexo B) não serão permitidos.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson