Autor Tópico: Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^  (Lida 12483 vezes)

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Online: 26 de Novembro de 2005, 17:52 »
Eu organizando minhas fotos no F-Spot.

[]s


Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #1 Online: 26 de Novembro de 2005, 19:07 »
bem doido!
botou taskbar de novo hein :P
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Offline Luiz Antonio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 124
    • Ver perfil
Re: Eu organizando as fotos no F-Spot
« Resposta #2 Online: 26 de Novembro de 2005, 19:36 »
Citação de: "LedStyle"
Eu organizando minhas fotos no F-Spot.

[]s



Ledstyle,
Já instalei e estou usando. Excelente programa.
Valeu pela dica.
[ ]s
Luiz

PS: Lassard,
Sou Colorado mas tenho que dar o braço a torcer. O Gremio conseguir ganhar o jogo no finalzinho foi demais.
Parabéns aos gremistas.

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #3 Online: 27 de Novembro de 2005, 00:15 »
Enquanto vcs comemoram o título da série B meu Tricolor Paulista vai ser campeão mundial pela 3ª vez... aguardem hahahaha

temp.

  • Visitante
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #4 Online: 27 de Novembro de 2005, 00:47 »
Haha, engraçado os Ubuntistas discutindo sobre futebol. Podemos estar em um fórum sobre Linux, mas não deixamos de ser brasileiros.

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #5 Online: 27 de Novembro de 2005, 10:47 »
off-topic:
É, tive que fazer esse off-topic... Ganhar o jogo no finalzinho não é nada, até porque o inter já é rei em ganhar/perder no finalzinho, mas com 4 a menos em campo defender um penalti e fazer o gol? Entrou pra história do futebol mundial :D
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

murtog

  • Visitante
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #6 Online: 27 de Novembro de 2005, 12:30 »
Já dizia o grande intelectual Galvão Bueno, "Futebol é uma caixinha de surpresa", ou ainda mais coerente para a ocasião, "Que os deuses do futebol...";

ueheuhe. foi jogão mesmo.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #7 Online: 27 de Novembro de 2005, 13:47 »
Citação de: "LaSSarD"
off-topic:
É, tive que fazer esse off-topic... Ganhar o jogo no finalzinho não é nada, até porque o inter já é rei em ganhar/perder no finalzinho, mas com 4 a menos em campo defender um penalti e fazer o gol? Entrou pra história do futebol mundial :D


Inter? Você quis dizer Grêmio não? Que Gremista é esse torcendo pro Colorado?
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline LedStyle

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.345
    • Ver perfil
    • http://www.tuxresources.org
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #8 Online: 27 de Novembro de 2005, 16:48 »
Off topíc nada... isso aqui é quase um Boteco mesmo... rs.

Ae... chamar o Galvão Buieno de intelectual foi realmente "soda" heim hahahahaha.

Olha a narração:
Galvão: La vem o jogador correndo, entrou na área, limpou pode bater, olha o gol... PEEEEEEEEEEEEEEENAAAAALTIIIII!!!! PENALTI CLAROOOO!!! CRIMINOSO, PRA CARTÃO VERMELHO... Diz ai Arnaldo...
Arnaldo: Não foi nada, o jogador se jogou, tentou enganar o juiz. Cartão amarelo pra ele!!!


E sobre o Grêmio, vou citar um ditado muito antigo que eu acabo de inventar: O futebol é uma faca de 2 legumes!

É isso ai!


fui

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #9 Online: 28 de Novembro de 2005, 19:23 »
Citação de: "galactus"
Citação de: "LaSSarD"
off-topic:
É, tive que fazer esse off-topic... Ganhar o jogo no finalzinho não é nada, até porque o inter já é rei em ganhar/perder no finalzinho, mas com 4 a menos em campo defender um penalti e fazer o gol? Entrou pra história do futebol mundial :D


Inter? Você quis dizer Grêmio não? Que Gremista é esse torcendo pro Colorado?


não, inter mesmo, os colorados podem me confirmar aqui que eles sempre perdem os grenal no finalzinho... agora olha outros jogos aí que eles ganharam no finalzinho, contra o coritiba (a repetição já que foi anulado) e contra o palmeiras (pra citar recentes)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #10 Online: 28 de Novembro de 2005, 19:43 »
É mais agora pra eles ganharem só se for muita desgraça mesmo. Até a tentiva de levar no tapetão já não dá mais. Tão apelando em pagar bicho pro Goiás agora. Mas o Curitiba vai pro desespero. Vai ser jogo para cardíaco.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline cristo&oxalá

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 109
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #11 Online: 28 de Novembro de 2005, 22:39 »
Citação de: "galactus"
É mais agora pra eles ganharem só se for muita desgraça mesmo. Até a tentiva de levar no tapetão já não dá mais. Tão apelando em pagar bicho pro Goiás agora. Mas o Curitiba vai pro desespero. Vai ser jogo para cardíaco.


Levar no tapetão não... o tapetão já aconteceu contra nós, a gente só quer que a justiça seja feita e os resultados originais sejam mantidos. E ainda estamos com um processo correndo informalmente junto à FIFA, não se surpreendam se após o término do campeonato formos sagrados campeões.

Quanto ao fazer/tomar gol no final do jogo isso depende muito do espírito do time. O grêmio geralmente monta times guerreiros que tem a característica de não desistir nunca. O time do inter desse ano também está assim. A gente só ainda está se ralando com aquele nosso goleiro que entrega sempre que o jogo é decisivo... graças a deus ele se machucou e agora o André vai ser titular ( tomara que para sempre ).
Agora olha aquele Náutico... mesmo errando o penalti eles ainda teriam 15 minutos jogando com 4 a mais pra fazer somente 1 gol... barbada... mas não, assim que o cara errou o penalti parecia que o jogo tinha acabado, os caras ficaram abatidos e não fizeram mais nada em campo. Se eles não tivessem abaixado a cabeça e continuassem jogando com vontado provavelmente teriam ganho o jogo mesmo assim. Não é a toa que eles estão na segundona a 11 anos e sempre amarelam na fase decisiva...

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #12 Online: 02 de Dezembro de 2005, 18:28 »
já que o led tornou esse tópico oficial pra futebol... :lol: vamos falar de futebol!

Esse espírito guerreiro faz parte do futebol gaúcho por inteiro, embora no Grêmio tenha se destacado mais por causa de suas conquistas da Libertadores e do Mundial.

Sobre esse negócio de falar com a FIFA e tal, eu acho muita precipitação do Inter. Vai que amanhã o Inter perde e o Corinthians empata, ou quem sabe ganha? Ou ainda o Inter empata e o Corinthians ganha? Nesse caso, a diferença ficará 4 pontos ou mais, exatamente os 4 pontos que o Corinthians deveria ter a menos ("moralmente"). Como no saldo e no número de gols vocês levam banho, o Corinthians seria campeão até mesmo "moralmente" como os colorados costumam falar. Acho que o Inter tem que ficar sossegado e esperar o campeonato acabar, senão vai ser uma vergonha histórica.

Coritiba 1x1 Internacional (palpite).
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #13 Online: 02 de Dezembro de 2005, 21:37 »
Olha, eu sou Corinthiano. Acho que esse campeonato ficou manchado por causa do Juiz que vendia as partidas para os apostadores. Na hora em que o escândalo estourou, a crônica esportiva elogiou o fato da justiça desportiva ter anulado todos os 11 jogos do Juiz Ladrão. Afinal, como saber se ele não tinha vendido os outros resultados? Também achei que foi a decisão mais certa a tomar, independentemente do time que fosse prejudicado ou não. Agora, que culpa tem o Corinthians se os jogos que o Juiz ladrão apitou ele ter perdido ( e olha que o do Santos era para o Corinthians ganhar, pagaram pra ele fazer o Corinthians ganhar), e quando jogou de novo ter vencido?   A equipe tem seus méritos de estar na frente, é o melhor ataque da competição, tem o maior números de vitórias e depois que o Lopes assumiu paramos de levar tantos Gols.  

Erros da arbitragem que beneficiaram ou prejudicaram o Inter ou o Corinthians existem para os dois lados. Enquanto a porcaria da FIFA não aceitar que a TV ajudade nesses lances capitais da partida, vai continuar assim. Quem vai ao estádio assistir uma partida de futebol e fica na parte de cima da arquibancada na intermediária, vê o quanto o bandeirinha erra ao longo da partida. Muito mais que o Juiz. Só isso já daria muito pano para a manga. E já provaram que é impossível ao ser humano acompanhar dois lances ao mesmo tempo co  exatidão. Como é que o bandeira ou o Juiz vão poder acompanhar a posição do jogador e a bola ao mesmo tempo? Só pode dar cagada.

Esse negócio de mala "branca", mala "preta", seja lá qual for o nome (e independente do time) é imoral. Mas isso é fato, e os grandes clubes usam disso, e de outras coisas que a gente não fica sabendo, para conseguir o resultado que melhor serve ao seus propósitos.

Que bom seria se as coisas fossem resumidas ao: Que vença o melhor!!!

Que cada um faça a sua parte no Domingo. Ao Corinthians, cabe um empate contra o Goiás. E ao Inter,  enfiar 6 no Curitiba.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Era eu organizando fotos. Agora é Futebol! ^_^
« Resposta #14 Online: 02 de Dezembro de 2005, 21:44 »
Eu também acho que o Corinthians merece o título... :twisted: E não tenho dúvidas que anular as 11 partidas foi o melhor. Foi o melhor levando em conta que o Brasileirão não seria anulado, porque pra mim é o que devia ter sido feito na hora. Ou você acha que é só o Edilson? Vi o Kajuru falando e concordo totalmente com ele: o campeonato só não parou por causa da Globo que exige que todo domingo de tarde e quarta de noite sejam transmitidos jogos para ela continuar tendo audiência...

Esse esquema de mala preta eu não acho nada demais, é natural o Inter oferecer dinheiro ao Goiás. Mesmo perdendo o Goiás vai estar na Libertadores, mesmo ganhando ele vai continuar em 3º lugar. Ele podia muito bem fazer jogo mole e dar o título pro Corinthians. Se o Corinthians não for capaz de ganhar de um time só porque ele está recebendo dinheiro, então retiro aquilo que falei logo no início dessa mensagem.

Infelizmente esse título do Corinthians vai ficar manchado. Ele não tem culpa de ser o queridinho da galera e tudo que há de podre se unir pra ele ganhar. Ele tá ali jogando a bola dele... Todo time bom precisa de sorte.

Concluindo: o título deve ser dado ao Grêmio.

:lol: :lol: :lol:
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)