Autor Tópico: Mudando o icone de todas as pastas ao mesmo tempo, como?  (Lida 2392 vezes)

Offline Paulo Demétrio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 36
    • Ver perfil
Mudando o icone de todas as pastas ao mesmo tempo, como?
« Online: 10 de Maio de 2007, 17:38 »
Olá pessoal, tenho o Ubuntu 7.04 instalado no meu computador, baixei vários themas e icones do site gnome-look.org, acontece o seguinte: Consigo mudar icones apenas de um em um, ou selecionado várias pastas ao mesmo tempo, eu quero mudar o icone de uma pasta e todas as pastas do sistema operacional mudarem ao mesmo tempo, tem como, mudar de um em um da muito trabalho. Um abraço.

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Mudando o icone de todas as pastas ao mesmo tempo, como?
« Resposta #1 Online: 10 de Maio de 2007, 18:11 »
Abra o gerenciador de temas em "Sistema -> Preferências - Tema". Arraste o pacote dos ícones baixados para a janela do gerenciador. Isso instala o pacote e muda todos os ícones para o setup do pacote, desde que vc. o escolha.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Mudando o icone de todas as pastas ao mesmo tempo, como?
« Resposta #2 Online: 10 de Maio de 2007, 18:17 »
Mais uma dica.

Se o gerenciador de temas não aceitar o pacote por conta do formato em que foi compactado, vc. ainda vai poder instalar. Basta copiar o pacote descompactado na pasta ".icons" (note que o ponto indica pasta oculta, que pode ser exibida no nautilus/gerenciador de arquivos com "ctrl + h"), localizada na sua home (pasta pessoal).
« Última modificação: 17 de Maio de 2007, 00:24 por pinduvoz »
:: Linux Registered User nº 439378 ::