Autor Tópico: Meu 7.04  (Lida 3436 vezes)

Offline BetinhoDJ

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu 7.04 / Arch Linux
    • Ver perfil
Meu 7.04
« Online: 10 de Maio de 2007, 10:11 »
Ubuntu 7.04 com Adesklets + Screenlets + menus transparentes com o Beryl.
Que falta que eu sinto do Vista viu... ai como eu sofro... ::)






Vivendo e Aprendendo!!

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Meu 7.04
« Resposta #1 Online: 12 de Maio de 2007, 16:19 »
hhahhahahahaha!!!
Enquanto o Vista precisa ter 1GB de RAM para rodar transparencias e tudo + o Ubuntu usa 256MB e 512MB de RAM, para fazer a mesma coisa....

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline Chucknoris

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 131
  • Linux for human beings!
    • Ver perfil
Re: Meu 7.04
« Resposta #2 Online: 14 de Maio de 2007, 23:36 »
Eu também uso o beryl + Emerald e acho muito 10, alias o Ubuntu é todo Show!!! Por que será que as pessoas insistem em usar o Windows?
Ubuntu user Number 15679
Linux User Number 448603

Offline RaphaelSantos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 89
    • Ver perfil
Re: Meu 7.04
« Resposta #3 Online: 23 de Maio de 2007, 13:07 »
amigo, esse screenlets funciona no ubunut 7.04 64bits??? ja tentei mas nao consigo isntalar... vc poderia passar um toturial junto com um repositorio que funcione???

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Meu 7.04
« Resposta #4 Online: 23 de Maio de 2007, 13:29 »
Eu também uso o beryl + Emerald e acho muito 10, alias o Ubuntu é todo Show!!! Por que será que as pessoas insistem em usar o Windows?

Infelizmente...as pessoas insistem em usar o Windows não sei porque...tipo..se for pra JOGO...ai tudo bem...pode até usar WINDOWS para jogar e talz...mas a maioria que usa em escritórios..poderiam usar Linux numa boa...escrever textos e talz...tudo por modo gráfico..sem ter conhecimentos avançados..sem contar que se pega um computador velho...tenta instalar um windows XP nele..não vai. Agora instala o último Linux (kernel) num PC velho...e uma interface gráfica...leve...tipo fluxbox...o negócio com 256 de ram parece que tem 2gb de ram =)
Acho que as pessoas tem medo de usar Linux. Toda vez que mostro o Linux pro meus amigos...eles acham que é o Windows Vista. "Nossa, que bacana o novo windows.." ai eu falo "Isso não é windows...é Linux" respsota: "Nossa, Linux ?? Ele é tão evoluido assim ?"
flw.