Autor Tópico: Cedega 5  (Lida 52181 vezes)

Offline Cyber Punk

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 30
    • Ver perfil
Cedega 5
« Resposta #30 Online: 26 de Dezembro de 2005, 14:40 »
huhuhuhu  niguem pode me ajudar....

valeww  (o.O)

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Cedega 5
« Resposta #31 Online: 26 de Dezembro de 2005, 15:09 »
eu não sei como cinfigurar, mas quando rodei ele como root falhou no teste, e quando rodei como usuario passou no teste, outra coisa, alguem poderia me enviar o cedega-engine-5.0-1.i386.cpkg, achei um torrent que tem ele, porem não esta baixando de jeito nenhum, só me falta este arquivo, é possivel rodar algum programa nele ou apenas jogos?
falo Feliz natal

alucard_emllet@yahoo.com.br

Offline LaSSarD

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.144
    • Ver perfil
Cedega 5
« Resposta #32 Online: 26 de Dezembro de 2005, 20:27 »
meu options tá padrão também :)
no meu pc às vezes falhava no teste de som e do vídeo, daí eu me certificava que não tinha mais nada aberto e paralisava tudo, não mexia nem o mouse, daí funcionava tudo numa boa ;)
desculpem as mensagens não respondidas, mas eu tô afastado há mais de ano...
um dia eu volto ;)

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Cedega 5
« Resposta #33 Online: 27 de Dezembro de 2005, 12:00 »
Citação de: "biohazard"

1) Pegue o Cedega 5 (*.deb)
2) Instale o Cedega
3) Abra o Cedega que provavelmente está no seu menu K.
4) Vai aparecer uma janela de 1º uso, aperte em Foward, na próxima tela deixe clicado Check for Updates e aperte Foward, vai aparecer outra janela e você clica em MS Core Fonts e MozControl e aperta OK, vai começar a fazer o download das Fontes e do MozControl, quando terminar o resto é só foward.
5) Pegue o cedega-engine-5 com a extensão .cpkg
6) Clique na aba TransGamming e aperte Install Local Update encontre o arquivo cedega-engine-5*.cpkg e aperte OK. (Pronto, instalou o Cedega, Fonts e etc)
7) Feche e abra o Cedega
8 ) Aperte em Install, em Program Title você põe o nome que você quer dar ao jogo ex: Steam, aperte em Browse vá até o executavel de instalação ex: cs_steaminstall.exe, e aperte continue. Pronto, a instalação seguirá como no windows.
9) Para jogar, é só clicar no nome que você deu ao jogo na tela principal do Cedega ai vai aparecer na janelinha ao lado o nome do jogo, ai é só cliclar 2x...



bah fiz exatamente assim, apenas instalei o Cedega e carreguei o arquivo, testei com o HeavyMetal FAKK aparece o spash e a tela com o botão install, porem quando clico para ele instalar a tela fecha e fica tudo parado, aparece isso no terminal
mmtime pid=9465 tid=9469
isso pode ser erro na permissão? pois aparece o processo e o id

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Cedega 5
« Resposta #34 Online: 27 de Dezembro de 2005, 13:24 »
consegui aqui, eu tinha 3 cedega-engine-5*.cpkg, foi só eu escolher um outro que deu certo, legal ele roda programas tambem, só falta eu configurar o midi agora :D

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Cedega 5
« Resposta #35 Online: 28 de Dezembro de 2005, 02:08 »
fiz todas as alterações descritas aqui, um programa que instalei ta beleza, ele roda tranquilo só não consegui arrumar o midi nele, mas isso é bem outra coisa, agora os jogos nenhum estou conseguindo rodar, eles estão dando este erro

mmtime pid=15139 tid=15147
wine: Unhandled exception, starting debugger...

eu alterei as permissões de todas os pontos de montagem e o devices, não sei dizer oque pode ser, alquem poderia me dizer que tipo de erro é esse?

Offline rockz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 156
    • Ver perfil
    • yLog
Cedega 5
« Resposta #36 Online: 28 de Dezembro de 2005, 10:49 »
Unfear ... Tu jah tinha conseguido rodar algo antes de trocar o cedega engine? Porque tem um jogo que eu sempre quis rodar no cedega e nunca consegui o winning eleven 8 (pra PC).

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Cedega 5
« Resposta #37 Online: 28 de Dezembro de 2005, 14:15 »
antes de trocar não, bom eu consegui rodar o Heavy Metal FAKK, um programa de edição de parituras e agora estava tentando rodar um jogo de estratégia, Fate Of The Dragon e tanbem tentei rodar o DIablo 2, só que estes dois ultimos não obtive sucesso, o Diablo que estou usando é original e o FOTD tambem, e ambos dão a mesma mensagem de erro, eu estou dando uma estudada no site oficial, vou procurar melhor, claro que existe a possibilidade do FOTD não rodar, pois não o vi na lista, mas ele é leve e a unica coisa que exige de é OpenGL, que o Heavy Metal tambem exibe e bem mais por sinal, haaa outra coisa, eu não conseguo instalar o pait2play, mas pelo que vi é a mesma cosia que o cedega, vou pesquisar mais um pouco no site oficial

hellubuntu

  • Visitante
Cedega 5
« Resposta #38 Online: 28 de Dezembro de 2005, 14:27 »
alguem ja conseguiu jogar GTA San Andreas com o cedega 5...
Tipo eu instalei... consigo jogar... mas tipo os códigos e trapaça não funciona... e de vez enquando.. o jogo do nada fecha... hehehehe se alguem souber .. da um toque ai!!!!

flw!!

Offline cypherbios

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 92
  • Líder do Time de Documentação do Ubuntu-BR
    • Ver perfil
    • CypherBIOS.org
Cedega 5
« Resposta #39 Online: 01 de Janeiro de 2006, 01:50 »
Citação de: "unfear"
antes de trocar não, bom eu consegui rodar o Heavy Metal FAKK, um programa de edição de parituras e agora estava tentando rodar um jogo de estratégia, Fate Of The Dragon e tanbem tentei rodar o DIablo 2, só que estes dois ultimos não obtive sucesso, o Diablo que estou usando é original e o FOTD tambem, e ambos dão a mesma mensagem de erro, eu estou dando uma estudada no site oficial, vou procurar melhor, claro que existe a possibilidade do FOTD não rodar, pois não o vi na lista, mas ele é leve e a unica coisa que exige de é OpenGL, que o Heavy Metal tambem exibe e bem mais por sinal, haaa outra coisa, eu não conseguo instalar o pait2play, mas pelo que vi é a mesma cosia que o cedega, vou pesquisar mais um pouco no site oficial


Quanto ao Heavy Metal eu não sei, mas o Diablo II você vai precisar de um crack, pois o Cedega não suporta a chave de verificação usada no CD do Diablo, então você vai ter que procurar por um NO-CD Crack (infelizmente é isso que se deve fazer, mas não esquente, não estará fazendo nada de ilegal, pois é um direito seu!)

Tente procurar um em:
http://www.lomalka.ru/
Rafael "CypherBIOS" Proença
http://www.cypherbios.org/blog
Desenvolvedor - APTonCD
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece Aqui

Yuran

  • Visitante
Cedega 5
« Resposta #40 Online: 20 de Janeiro de 2006, 12:47 »
Ohh, eu de novo AKI, usando o cedega tive problemas com jogo que usam varios cds tipo um pra instalação e outro pro jogo, tem algum procedimento especial ou simplesmente ele nao funciona?

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Cedega 5
« Resposta #41 Online: 21 de Janeiro de 2006, 23:07 »
bom há jogos que tem algum tipo de sistema de proteção que o Linux não detecta, como por exemplo o Diablo 2, eu possuo o original e o unico meio de joga-lo é crackeando, até gostaria de apreveitar e pedir se alguem tem um crack descente para ele, pois os que tentei não funcionaram, pode ser o 1.00 ou 1.10, e a expanção precisa de cd para rodar? porem a maioria dos jogos que instalei que necessitam de cds rodam bem aqui, a unica vez que deu erro era por causa das permissões, porem foi só altera-las e rodou tudo blz, a propósito tem uma pasta no cedega que não deve ser alterada as permissões, dentro da pasta onde você intalou o jogo tem a pasta "wineserver-maquina-usuario" esta pasta apenas você deve ter acesso de leitura, escrita e execução, se for alterado ele não ira executar o jogo, o que eu queria fazer agora é montar um drive virtual para os jogos que necessitam de cd, alguem saberia me dizer onde eu devo montar estes cds ou como eu poderia fazer isso no cedega?

 não sei direito mas acho que agora o cedega esta com o DX9c, pois o NFSU2 eu não precisei mudar a linha do setup, o Mafia eu intalei direto no cedega e consegui instalar o X-Men Legends 2, só que por algum motivo que desconheço o intalador demora umas 10 vezes mais para intalar em comparação ao Windows, estou esperando chegar pelo sedex meu Spider Man Ultimate, hehe, to correndo o risco de pagar o olho da cara e não conseguir jogar rsrs, qualquer coisa eu vendo para meu tio que é fanatico pelo amigo-da-vizinhança

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Cedega 5
« Resposta #42 Online: 21 de Janeiro de 2006, 23:19 »
eu tentei inserir isso no arquivo config mas ele reverte o arquivo

[Drive F]
"Path" = "/home/unfear/ISO/imagemvirtual"
"Type" = "cdrom"
"Label" = "root"
"Filesystem" = "win95"

lynx

  • Visitante
Cedega 5
« Resposta #43 Online: 07 de Fevereiro de 2006, 13:42 »
Alguem ae tem o torrent do cedega 5.0.3? pq eu soh axei o engine

Aoshi

  • Visitante
Cedega 5
« Resposta #44 Online: 15 de Fevereiro de 2006, 10:41 »
Alguem poderia me enviar o cedega-engine-5.0-1.i386.cpkg pra mim rodrigorfl@yahoo.com.br

Obrigado