Autor Tópico: Arranque ainda mais lento que o normal...  (Lida 2192 vezes)

Offline andrejbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 18
    • Ver perfil
Arranque ainda mais lento que o normal...
« Online: 12 de Junho de 2007, 07:45 »
Depois de ter reparado que o arranque do ubuntu é normalmente lento, deparo-me com um arranque ainda mais lento!!!
Desde algum tempo atrás que o arranque passou a ser ainda mais lento - antes demorava +-2min agora +de 4min :(
Será que alguém me pode elucidar da solução para tal problema? Isto parece ter acontecido depois de instalar/remover algo que agora não me lembro o que era... penso devia ter algo a ver com o anjuta...

Será que a reinstalação do ambiente gráfico ajudará neste caso? É que sem ambiente gráfico o sistema parece correr à mesma velocidade. Só se nota a lentidão quando quero abrir uma janela ou o browser ou coisas do tipo nos primeiros min. após o inicio do sistema.

Offline Cláudio Novais

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 501
  • I'm ubuntued
    • Ver perfil
    • UBUNTUED.info
Re: Arranque ainda mais lento que o normal...
« Resposta #1 Online: 12 de Junho de 2007, 08:11 »
Realmente, eu também estou com um problema parecido. toda a gente dizia que o feisty era 30 segundos, coisa que nunca aconteceu no meu PC.

vi o que fazia o PC muito lento no arranque e deparei-me com história qualquer que tem a ver com kinit:...

então, procurei na net, e reparei que muita gente que usa feisty tem esse mesmo problema, na altura não tinham encontrado solução.

alguem sabe de alguma coisa?