Autor Tópico: Projetores no Linux  (Lida 3705 vezes)

Offline goncalvesl

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Projetores no Linux
« Online: 24 de Maio de 2007, 11:39 »
Utilizo um Dell Inspiron 640m com ubuntu 7.04

Liguei um retro projetor no meu laptop e funcionou mas a imagem fica um pouco distorcida como como se a frequencia estivesse muito alta. A frequência esta em 60Hz. Utilizei o programa Sistema -> Administração -> Resolução da Tela para diminuir a resolução também e não melhorou. Outros laptops com windows funcionam perfeitamente no projetor.

Alguma ideia?

Offline nildemar

• Usuário Ubuntu
  • *
    • Ver perfil
Re: Projetores no Linux
« Resposta #1 Online: 15 de MAR?O de 2009, 15:14 »
   Também gostaria de saber. Aqui mostra tudo, mas quando chega na hora de mostrar os vídeos; no lugar da imagem em movimento fica uma imagem em preto, mas as bordas e o mouse aparecem normalmente. ???

Offline Legendario

• Usuário Ubuntu
  • *
  • "Ipod de pobre é violeiro no trem"
    • Ver perfil
    • Linux Legal
Re: Projetores no Linux
« Resposta #2 Online: 15 de MAR?O de 2009, 23:21 »
Utilizo um Dell Inspiron 640m com ubuntu 7.04

Liguei um retro projetor no meu laptop e funcionou mas a imagem fica um pouco distorcida como como se a frequencia estivesse muito alta. A frequência esta em 60Hz. Utilizei o programa Sistema -> Administração -> Resolução da Tela para diminuir a resolução também e não melhorou. Outros laptops com windows funcionam perfeitamente no projetor.

Alguma ideia?

Cara,

o Ubuntu 7.04 já foi descontinuado e não oferece mais atualizações. Não utilizo projetores no Ubuntu, mas sei que a versão mais recente, 8.10 trouxe muitas melhorias nisso. Tente atualizar os sistema para o 8.10 e tente fazer o q deseja...

Abraços,

Legendário