Fanático por linux?
Você já parou pra pensar em que fórum você está?
É o que imaginei você realmente não pode me mostrar onde é que está a arrogância e a ignorância.
Se expor um ponto de vista para você é ser fanático ou arrogante, então coitado de quem conversar com você. Já reparou que você não defendeu uma linha do que ele falou contra o linux?
Ele não mandou essa mensagem para dar tchau , se liga cara! Ele mandou essa mensagem com a intenção de nos ferir mesmo. Como ele mesmo disse estava quase chorando quando digitava, pressuponho que fora de raiva.
Novamente não vou tolerar uma pessoa que usa tópicos fora de nexo para humilhar o linux como jogos que não rodam bem e programas que ele nem ajuda a construir.
Que moto rapa! Eu não vou usar esses lixos barulhentos, fábricas de dióxido de carbono e nas combustões incompletas até monóxido de carbono. Se pudesse nem ônibus usava para não poluir, mas como fica difícil infelizmente tenho que usar.
E ve se aprende a escrever, não misture "você" com "te" que te se refere a 2 pessoa do singular.
Vc interpreta uma opinião sobre o sistema como uma ofensa pessoal. Isto é Ignorância pura.
Preciso falar mais alguma coisa?!
Vai te tratar.
É vai SE tratar!
Até mais cara e desculpa a ofensa com o "motoqueiro" mas já corriji.