Autor Tópico: Ajuda com Steam via Cedega.  (Lida 4004 vezes)

Offline Natureba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Ajuda com Steam via Cedega.
« Online: 01 de Junho de 2007, 17:20 »
Pessoal... tinha criado um tópico para pedir ajuda sobre isso e infelizmente o tópico levou um caminho q eu nao esperava, alias nem sabia que era pirataria, só que eu tinha lido num site para baixar o cedega de [TAL SITE] e baixei, e cabei falando pro cara no tópico fazer o msm...

Peço desculpas a todos pelo meu descuido, e saliento que não irei mais fazê-lo...
To criando esse outro tópico para tentar solucionar meu problema.

Citação de: Natureba
Ae pessoal... Sei que tem muitos tópicos sobre isso, mas nao achei a solução para mim neles.

Eu estava querendo jogar CS:Source no Linux, e então baixei o wine e o instalei, com muito sacrificio, mas consegui...No jogo, ficaram uns erros de textura horriveis, e dependendo do lado que eu olhava, os menus e o chat sumiam... alem de uns riscos que apareciam no meio da tela e uma stravadas estranhas q dava...

Bom... Como wine nao é desenvolvido especialmente para jogos, decidi instalar o Cedega e tentar através dele... Depois de instalar o cedega 6.0 corretamente, eu tentei instalar o Steam, coloquei o CD no drive e no terminal na pasta do CD, dei um: cedega setup.exe
O menu da instalação apareceu e eu cliquei em "Install Counter Strike Source" e qdo ele foi instalar me dava uma mensagem de erro falando que nao podia achar um executavel de nome msiexec.exe...

Em vista deste erro, eu fui no diretorio do wine e copiei todo o conteúdo da pasta system32 e colei na pasta system32 do diretorio do cedega (sem substituir os arquivos ja existentes)... e na hora do cedega setup.exe, ele da uns erros falando que umas dll's estão corruptas ou sei la...

Alguem pode me ajudar?

Valeu.
Abraços.
« Última modificação: 01 de Junho de 2007, 17:22 por Natureba »

Offline biohazard

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 523
  • <thug life>
    • Ver perfil
Re: Ajuda com Steam via Cedega.
« Resposta #1 Online: 02 de Junho de 2007, 12:36 »
Arch Linux Overlord
Kernel 2.6.25-ARCH

Offline Natureba

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 290
    • Ver perfil
Re: Ajuda com Steam via Cedega.
« Resposta #2 Online: 03 de Junho de 2007, 00:08 »
aeeeee biohazard... vlw a ajuda... ja consegui instalar...
mas agora to com um novo problema... fico horas dando updating no CS, soh q agora qdo vou jogar ele trava... e se eu do ALT+TAB ele minimiza e o jogo fica minimizado... e sempre q maximizo trava tudo dinovo...

Alguem pode me ajudar???
O steam fala q naum reconhece minha placa de video tbm... mas no Windows isso nao ocorre... e o Cedega reconhece a placa normalmente...

Valeu.
Abraços.