Autor Tópico: Qual dos "Mules"  (Lida 6518 vezes)

Piras

  • Visitante
Qual dos "Mules"
« Online: 01 de Dezembro de 2005, 02:34 »
Olá!

Já tenho o Limewire instalado no meu Ubuntu, mas gostaria de ter outra ferramenta para transferência de arquivos. Qual dos Mules (Amule, xMule, etc.) seria mais apropriado para rodar no Ubuntu/Gnome? E o GTKGnutella? Certa vez usei este último no Suse e o achei um pouco complicado (confesso que, salvo no caso do Bit Torrent, não tenho muita experiência nos P2P...). Há versão traduzida para o "pt-BR" no mundo Ubuntu/Debian?

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Qual dos "Mules"
« Resposta #1 Online: 01 de Dezembro de 2005, 10:01 »
Eu uso o "Nenhum-mule" sei lá não gosto deles, uso o limewire(gnutella),nicotine(soulseek) e o bittorrent pra mim são ótimos.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Qual dos "Mules"
« Resposta #2 Online: 01 de Dezembro de 2005, 11:07 »
Eu uso o aMule. Fácil de instalar e configurar. Ele é bem devagar comparado com o Limewire, mas tudo bem. Ele acha mais coisas que o Lime, principalmente albuns completos compactados.
Kubuntu 21.10 / Linux Mint XFCE 20.2

Offline Xterminator

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1.279
    • Ver perfil
Qual dos "Mules"
« Resposta #3 Online: 01 de Dezembro de 2005, 11:12 »
Citação de: "galactus"
Eu uso o aMule. Fácil de instalar e configurar. Ele é bem devagar comparado com o Limewire, mas tudo bem. Ele acha mais coisas que o Lime, principalmente albuns completos compactados.


Acho que me matéria de albuns completos eu vou de torrents mesmo, e o soulseek pela qualidade dos arquivos
além de vc achar muita coisa em OGG, que são difíceis de achar em outros programas.

Offline galactus

  • Equipe Ubuntu
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 4.683
    • Ver perfil
Qual dos "Mules"
« Resposta #4 Online: 01 de Dezembro de 2005, 11:39 »
Citação de: "Xterminator"