Po galera.... vc são do periodo cretácio! meu primeiro pc eu nem lembro a config pq era mto novo... mas meu segundo pc era um k62 500 64mb hd de 10gb
golfinho, deixa o velociRAPTOR aqui te contar que atualmente uso o Xubuntu em um pc igual ao seu segundo ai, e tirei o Xfce (pq tava pesado) e estou utilizando o Fluxbox, no Feisty 7.04, com BrOffice, java 1.6 e FF 2.2.4 (acho que é isso o ultimo), mas o Gaim ficou pesado, tive que colocar o Kopete (que é mais leve ainda) e faço um monte de cadastros pelo Alexandria, que está nos repositorios do Feisty, vc acreditaria?
tenho um Dual Boot nele com o 98 para jogar Fifa 99 (pq o Fifa 2000 nao roda
), pq nao consegui configurar a frequencia horizontal do monitor ainda, e falta só isso para o 98 ganhar um chute no traseiro, pois o Wine está em iminencia de entrar em campo hehe
Faço todos os trabalhos da facul nele
E ainda to programando em C++ e aprendendo Phyton nele hehehehe
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu sou praticamente um mamifero!
AEUHAUEhAUEHAUEHAUEHUAEHAEUh
golfinho, se vc continuar aqui no Jurassic Park, vc continuará um mamífero, mas deixará de ser um golfinho e passará a ser um PINGUIM éeeeeeeeeeeeee \o/
vc será o próprio TUX, o mascote kkkkkkkkkkkkkkkkk
gastei toda minha criatividade agora huahua
e de volta à segurança: é só seguir o comentário acima do VB5, quando ele confessou que não quer virar "BRONTOBURGUER" huahuahuahuahuhuahuahuahuahuahuahuhauhua
esse topico deve ser renomeado para algo do tipo: Você tem que ler! ao invés de Resolvido
huahuahuahuhuahuahuahuahuhuahua
[ ]s e vamos trabalhar, pois o tempo urge! t++