Autor Tópico: não consigo entrar no grupo disal ( Resolvido )  (Lida 2985 vezes)

Offline zadyr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
  • Software Livre - Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
não consigo entrar no grupo disal ( Resolvido )
« Online: 07 de Junho de 2007, 13:17 »
Eu não consigo entrar na parte dos consorciados no grupo disal www.grupodisal.com.br não abre a aba para digitar o login e a senha, o java na minha maquina está instalado e ja instalei outro navegador opera no qual ocorre a mesma coisa.

Aguardo ajuda
« Última modificação: 07 de Junho de 2007, 20:10 por zadyr »

Offline VB5

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.564
  • Liga dos Dinos
    • Ver perfil
Re: não consigo entrar no grupo disal
« Resposta #1 Online: 07 de Junho de 2007, 17:43 »
Zadyr,

como foi dito no seu post anterior, a solução é usar o AdBlockPlus. Tentei agora mesmo e consegui remover a imagem ( é um SWF) que esconde o login. o que você tem a fazer é:

- Instale o Adblock;
- Abra  o site da DISAL;
- Verifique que logo acima e à direita da imagem do carro ( que esconde o login) haverá uma "orelha" semitransparente na qual está escrito "Block" - clique nela;
- Vai abrir uma janela do AdBlock onde o endereço da imagem estará destacado ( primeira linha, para mim);
- com esse endereço destacado, clique em "Ativar";  você vai ver que o endereço é movido para a lista de bloqueio;
- feche a janela do AdBlock. Se a imagem não sumir na hora, recarregue o site - prontinho....

Pelo menos para mim foi assim. Boa sorte!

VB5
« Última modificação: 07 de Junho de 2007, 18:25 por VB5 »
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

Offline zadyr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
  • Software Livre - Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: não consigo entrar no grupo disal ( Resolvido )
« Resposta #2 Online: 07 de Junho de 2007, 20:08 »
vlw funcionou eu instalei o adblock e não funcionou desinstalei e instalei novamente e está tudo ok obrigado