Autor Tópico: Google vai à Justiça contra Windows Vista da Microsoft  (Lida 9024 vezes)

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Google vai à Justiça contra Windows Vista da Microsoft
« Resposta #15 Online: 19 de Junho de 2007, 09:45 »
aaaa...hahahahahahah...me liguei

Eu nao sou da liga dos dinos...hehehe
O primeiro SO que eu mexi foi o Win95 em 97...ai eu tinha 10 anos...

comentario de Dino: seu Win95 foi a Versão Osr2, com IE 4.0 embutido junto ao SO, "clonando" o Netscape da mesma forma que estao "clonando" nosso querido FFox hehe. Antes disso, o IE 3 era uma lastima, e o Opera cabia em um disquete! eu fiz Linguagens Procedimentais I e II programando em C/C++ navegando na Internet pelo Opera no disquete "travado", para nao contaminar por virus

uhahuahuauhauhuhauhauhauhauhhuahuauhahuuahuahua

A MS tem tradição em problemas de "papelada". Pq nao fazem um codigo limpo, a exemplo do Google?

hehe

[ ]s, rodox12
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline IgorM0L

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 487
  • Lokos está morto. Vamos ressucitá-lo?
    • Ver perfil
    • Yrado.net
Re: Google vai à Justiça contra Windows Vista da Microsoft
« Resposta #16 Online: 19 de Junho de 2007, 14:35 »
Pra ser sincero, hoje gosto muito o Opera.

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Google vai à Justiça contra Windows Vista da Microsoft
« Resposta #17 Online: 19 de Junho de 2007, 15:42 »
o Opera é excelente. o lance é que eu era usuario Netscape, e incentivo a continuação do Projeto Mozilla. Tanto que tirei o Evolution (que é muito bom, por sinal) e coloquei o Thunderbird  ;D e sou fiel ao Ubuntu tbm. Mas o Opera sempre atuou no "mercado" dessa forma: calado, na dele, tranquilo, com seus fieis seguidores. Muito bom navegador, sem duvidas.  ;D [ ]s, igormol
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)