Autor Tópico: Kaffeine.... sem som.... ajuda ai...  (Lida 2062 vezes)

Offline sottam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 318
    • Ver perfil
Kaffeine.... sem som.... ajuda ai...
« Online: 14 de Junho de 2007, 12:52 »
Blz pessoal to com o seguinte problema::

instalei o kaffeine pra rodar arquivos RMVB.... mas pra isso tive que instalar um pacote de codecs... o w32codecs... tudo blz... rodava tudo direitinho... mas o kaffeine naum conseguia abrir certos arquivos tipo AVI... mas pra solucionar esse problema eu instalei o kaffeine-xine....... rodou os arqivos AVI..... mas porem naum ta mais saindo o som dos arquivos em RMVB.........

alguem tem ideia de como resolver esse pipino???

Detale... mesmo eu tirando fora o kaffeine-xine... instalando so o kaffeine... naum ta mais saido o som dos RMVB... isso quer dizer que o causador do problema dos som dos RMVB é o xine.....
« Última modificação: 15 de Junho de 2007, 09:54 por sottam »

Offline sottam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 318
    • Ver perfil
Re: Kaffeine.... ajuda ai...
« Resposta #1 Online: 15 de Junho de 2007, 09:52 »
bom dia pessoal..... em outro forum me responderão da seguinte forma...

Citar
Se não me engano, isto é um bug introduzido na xine-lib 1.1.5... atualize a xine-lib para a versão 1.1.7 e veja se o problema continua.


mas como eu naum sei atualizar... alguem pode me dar a barbada pra fazer isso???

Ah.. to usando o Ubuntu 7.04
« Última modificação: 15 de Junho de 2007, 10:10 por sottam »

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Re: Kaffeine.... sem som.... ajuda ai...
« Resposta #2 Online: 15 de Junho de 2007, 10:08 »
Você usa o Kaffeine na arquitetura do Gnome ou do KDE? Você tem sua lista de repositórios atualizada? Explore a barra de ferramentas do Gnome/KDE (área de trabalho) que você encontrará o ícone referente ao programa de atualizações do seu sistema.

Espero que saiba do que estou falando? Você me parece um usuário muito leigo.

Offline sottam

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 318
    • Ver perfil
Re: Kaffeine.... sem som.... ajuda ai...
« Resposta #3 Online: 15 de Junho de 2007, 10:19 »
Você usa o Kaffeine na arquitetura do Gnome ou do KDE? Você tem sua lista de repositórios atualizada? Explore a barra de ferramentas do Gnome/KDE (área de trabalho) que você encontrará o ícone referente ao programa de atualizações do seu sistema.

Espero que saiba do que estou falando? Você me parece um usuário muito leigo.

opa blz... cara se tem razão sim ... sou muito leigo em relação a Linux.... mas meu sistema ta atualizado sim...

To usando o Kaffeine na arquitetura Gnome.... e naum tem jeito naum de sair som deopois que instalei esse maledito do xine.... ai vc vai me dizer... tira ele fora.... ai te respondo... ja fiz isso.... até tirei o kaffeine e onstalei dinovu..... so que naum sai mais som dos arquivos RMVB...... solução.... reinstalar todo o sistema...

OBS..... antes da instalação do xine.. tava rodanto tudo normal. os arquivos em RMVB....... porem naum abria determinados arquivos no kaffeine....