Autor Tópico: Alguém (em Recife ou perto) pode me vender o DVD do openSUSE?  (Lida 2542 vezes)

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Alguém (em Recife ou perto) pode me vender o DVD do openSUSE?
« Online: 12 de MAR?O de 2007, 15:39 »
Desculpem se postei no lugar errado, eu pensei até em colocar o tópico no "café com ubuntu", mas realmente não sei onde postar isso.


O problema é que eu 'tou precisando do DVD do openSUSE (até quinta no máximo) pra fazer uma apresentação, mas 'tou sem gravadora. Eu ainda fui dar uma olhada no linuxmall, mas achei muito caro por 40,00, já que hoje uma mídia 'tá menos de 5,00...

Então se alguém por aqui vende, ou conhece alguém que tenha uma gravadora e que tope fazer uma cópia e me vender seria ótimo. Só postei porque 'tou precisando mesmo , valeu galera. 


ps- Mudei o título do tópico para alguém que more perto de mim (para poder chegar a tempo sem ter que enviar por sedex, que sairia muito caro).
E neste caso, se alguém de Recife ou próximo puder me vender o DVD, eu iria buscar onde a pessoa quisesse, seja sua casa ou trabalho....         
« Última modificação: 12 de MAR?O de 2007, 21:24 por gabriel0085 »

arlei

  • Visitante
Re: Alguém pode me vender o DVD do openSUSE?
« Resposta #1 Online: 12 de MAR?O de 2007, 15:57 »
http://www.guiadohardware.net/gdhpress/cd/

OpenSUSE 10.2 - 1 DVD: R$ 22,00 + frete

T+
Arlei

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Alguém pode me vender o DVD do openSUSE?
« Resposta #2 Online: 12 de MAR?O de 2007, 18:00 »
Desculpem se postei no lugar errado, eu pensei até em colocar o tópico no "café com ubuntu", mas realmente não sei onde postar isso.


O problema é que eu 'tou precisando do DVD do openSUSE (até quinta no máximo) pra fazer uma apresentação, mas 'tou sem gravadora. Eu ainda fui dar uma olhada no linuxmall, mas achei muito caro por 40,00, já que hoje uma mídia 'tá menos de 5,00...

Então se alguém por aqui vende, ou conhece alguém que tenha uma gravadora e que tope fazer uma cópia e me vender seria ótimo. Só postei porque 'tou precisando mesmo , valeu galera.   

Amigo, eu lhe envio por SEDEX o DVD Suse, chega no máximo em 2 dias
bem no dia q vc precisará....ok ?

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: Alguém pode me vender o DVD do openSUSE?
« Resposta #3 Online: 12 de MAR?O de 2007, 21:18 »
Citar
Inserir Citação
http://www.guiadohardware.net/gdhpress/cd/

OpenSUSE 10.2 - 1 DVD: R$ 22,00 + frete

T+
Arlei

Arley, valeu pela dica, mas no caso de "carta registrada" eu acredito que não chegaria a tempo, e um sedex sairia a pelo menos uns 20 a 30 reais só o envio...Então eu acredito que o único jeito de resolver meu problema seria se alguém daqui de Recife pudesse me vender (por isso vou até mudar o título do tópico). Mas valeu a intenção.


Citar
Amigo, eu lhe envio por SEDEX o DVD Suse, chega no máximo em 2 dias
bem no dia q vc precisará....ok ?

paozinho, obrigado pela disponibilidade, mas, como eu disse, acho que pra resolver meu problema como um baixo custo e a tempo só seria possível com alguém daqui de Recife mesmo. Mas de qualquer forma, obrigado.

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Alguém (em Recife ou perto) pode me vender o DVD do openSUSE?
« Resposta #4 Online: 13 de MAR?O de 2007, 13:52 »
Sim amigo, mas eu te enviaria de graça mesmo...

Offline arsolto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 625
  • Alea Jacta Est
    • Ver perfil
    • Por Ofício
Re: Alguém (em Recife ou perto) pode me vender o DVD do openSUSE?
« Resposta #5 Online: 14 de Junho de 2007, 23:26 »
Olá, membro gabriel0085, hoje fiz uma cópia para mim em DVD do OpenSuse 10.2, comprei até uma capa branca, de luxo, para ele. A distro tem muitas vantagens em relação ao Ubuntu, mas ainda assim fico com esta última. Não penso em manter o OpenSuse instalado. Caso tenha interesse por uma cópia em DVD da distro, entre em contato comigo aqui ou por EMAIL/MSN/MP. O custo para que lhe envie o material será de 17,40 reais (frete incluso - encomenda normal). Se depositar este valor na minha conta bancária, concerteza enviarei o produto que deseja. Moro em Salvador/Ba, no Nordeste do país, bem perto de você.

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: Alguém (em Recife ou perto) pode me vender o DVD do openSUSE?
« Resposta #6 Online: 15 de Junho de 2007, 01:36 »
arsolto,

obrigado pela atenção.
Mas essa tópico já tem algum tempo, e nesse período eu já consegui meu DVD do opensuse.
Na época, em março, eu consegui comprar pelo mercado livre, de um vendedor de João Pessoa, que me cobrou 20,00. E assim eu recebi a tempo para o que precisava.

De qualquer forma, mais uma vez, obrigado pela atenção.