Autor Tópico: Microsoft: Ubuntu e Red Hat dizem não à parceria  (Lida 6590 vezes)

Piras

• Visitante
Re: Microsoft: Ubuntu e Red Hat dizem não à parceria
« Resposta #15 Online: 28 de Junho de 2007, 00:58 »
Bem, nós vivemos para ver algumas modestas companhias do Linux ("modestas" se comparadas a gigantes como a Microsoft, é claro) esnobando a poderosa Microsoft, hein!? Quem diria!

E, embora não me agrade ficar endeusando ninguém, que posição perfeita a do Mark Shutsempreesqueçoorestodonome! Pode ser resumido nos seguintes termos: "sim, estou aberto a qualquer tipo de cooperação, mas apenas para aquilo que não ofenda os meus princípios". Um belo sinal de maturidade.

Offline Syph0s

• Usuário Ubuntu
  • *
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
« Resposta #16 Online: 28 de Junho de 2007, 04:38 »
Bem, nós vivemos para ver algumas modestas companhias do Linux ("modestas" se comparadas a gigantes como a Microsoft, é claro) esnobando a poderosa Microsoft, hein!? Quem diria!

E, embora não me agrade ficar endeusando ninguém, que posição perfeita a do Mark Shutsempreesqueçoorestodonome! Pode ser resumido nos seguintes termos: "sim, estou aberto a qualquer tipo de cooperação, mas apenas para aquilo que não ofenda os meus princípios". Um belo sinal de maturidade.

não achei um ato de menosprezo a negação do acordo.. acho que se não tivessem colocado a clausula da quebra das patentes, teriam assinado o acordo... um acordo com a MS para a interoperabilidade entre os sistemas ao meu ver é vantajoso para ambos os lados, a questão das patentes é que engrossa o caldo...

Piras

• Visitante
« Resposta #17 Online: 29 de Junho de 2007, 22:15 »

não achei um ato de menosprezo a negação do acordo.. acho que se não tivessem colocado a clausula da quebra das patentes, teriam assinado o acordo... um acordo com a MS para a interoperabilidade entre os sistemas ao meu ver é vantajoso para ambos os lados, a questão das patentes é que engrossa o caldo...

Esta sua posição corresponde exatamente àquela defendida pelo Mark, que elogiei no meu comentário.
« Última modificação: 10 de Julho de 2007, 23:10 por Piras »

Offline Versuri

• Usuário Ubuntu
  • *
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
« Resposta #18 Online: 29 de Junho de 2007, 22:45 »
Veja esta notícia sobre o acorod entre Red Hat e Microsoft: http://reiversuri.blogspot.com/2007/06/red-hat-e-microsoft.html