Autor Tópico: Kubuntu crasha passado alguns minutos!  (Lida 7354 vezes)

Offline Bubbles

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Kubuntu crasha passado alguns minutos!
« Online: 25 de Julho de 2007, 10:20 »
Boa Tarde

Sou um completo leigo no que toca a Linux e desde já peço desculpa se estou a colocar uma questão que já tenha sido discutida!

O meu problema é o seguinte, tudo corre bem durante a instalação do Kubuntu 64Bits mas depois durante a utilização o sistema bloqueia e deixo de ter acesso ao rato e teclado e o mesmo se passa quando uso o Live, uma das vezes ainda consegui fazer as actualizações e instalar o firefox, mas pouco mais porque no máximo depois de 15m o sistema pára. Tenho na primeira partição o Windows XP (contínuo a ter acesso e está tudo normal).

O meu PC:
Processador: Pentuim  D925
MotherBoard: Asrock 775 Dual-Vsta
Ram: 2 GB Dual Channel DDR 667
Gráfica: XFX 7300 LE 256 MB

Como não conseguia usar o Kubuntu instalei o Fedora 7.04 64Bits, e acontece a mesma coisa tudo corre bem durante a instalação mas depois de arrancar o sistema pára com a diferença que no caso do Fedora o sistema para passados poucos segundos.
Como aconteceu nos dois sistemas eu penso que seja por ser a versão 64Bits!!
Hoje á noite vou tentar instalar e versão 32Bits.

Peço mais uma vez desculpa se estou a cometer algum erro ou postar no sítio errado.

Offline Bubbles

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 7
    • Ver perfil
Re: Kubuntu crasha passado alguns minutos!
« Resposta #1 Online: 25 de Julho de 2007, 16:37 »
Olá Outravez

Instalei a última versão do Kubuntu 32Bits e contínuo com o problema depois de uns minutos o sistema bloqueia e não consigo fazer mais nada. Já não sei o que fazer. Alguém me pode ajudar?? Ou vou ter que ficar pelo XP......

Obrigado

Offline rodox12

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 304
  • Coisinha fofa!
    • Ver perfil
Re: Kubuntu crasha passado alguns minutos!
« Resposta #2 Online: 25 de Julho de 2007, 17:37 »