Olá a todos.
Sou iniciante e já passei um trabalho danada pra fazer a placa de video funcionar, mas graças a esse forum e pessoas com muita boa vontade, consegui solucionar o problema.
Bom é o seguinte, tou tentando deixar o visual bem bacana, mas não entendo essas combinações tipo, beryl+aiglx+isso+aquilo.
Eu gostaria de deixar em meu desktop os atalhos arredondados, tipo do amsn em vez de fica em cima na barra, que fique dentro de um cristal.
Mas não tenho a minima ideia de como fazer, estou lendo, mas cada vez fico mais confuso e com medo, já que tentei fazer a webcam funcionar e instalei o camorama e simplesmente parou de funcionar tudo, travou.
Não é facil ficar pegando um monte de comando e aplicando sem saber para o que é.
Não é preguiça de procurar, estou procurando, mas cada um tem um jeito de compreender, no meu caso se leio e não mexo de forma correta não vai, agora se tenho a dica e começo a mexer ai sim começo a compreender.
Cada burro com suas manias rsrsrs.
Então gostaria que me passem as combinações que podem ser feitas e o que cada uma faz ao certo.
Desde já agradeço
Abraço
Edit: Esqueci, estou usando ubuntu feisty, beryl e esmerald.