Autor Tópico: siemens speedstream 4200  (Lida 1823 vezes)

Offline Willian_1525

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
siemens speedstream 4200
« Online: 08 de Julho de 2007, 12:20 »
Gente tenho um modem o siemens speedstream 4200 mas so posso usar ele pela USB ae presiso queele funcione no ubuntu 7.04 tenho problemas tambem na minha placa de audio a IXP SB450 High Definition Audio Controller da Realtek On-board que o ubuntu na versão anterior pegava beleza agora na versão atual não pega mais, e tenho problemas com a minha placa de video On-Board a ATI Radeon Xpress 200 que as vezes fica meio lenta axo que o ubuntu não tem o Driver da placa de video. podem me ajudar ?

Agradeço a sua ajuda.




Offline Willian_1525

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2
    • Ver perfil
Re: siemens speedstream 4200
« Resposta #1 Online: 10 de Julho de 2007, 10:53 »
UP!.

Offline ambb

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
Re: siemens speedstream 4200
« Resposta #2 Online: 30 de Julho de 2007, 20:05 »
Gente tenho um modem o siemens speedstream 4200 mas so posso usar ele pela USB ae presiso queele funcione no ubuntu 7.04 tenho problemas tambem na minha placa de audio a IXP SB450 High Definition Audio Controller da Realtek On-board que o ubuntu na versão anterior pegava beleza agora na versão atual não pega mais, e tenho problemas com a minha placa de video On-Board a ATI Radeon Xpress 200 que as vezes fica meio lenta axo que o ubuntu não tem o Driver da placa de video. podem me ajudar ?

Agradeço a sua ajuda.





Estou com esse mesmo problema. Não consigo usar o speedstream pela USB no ubuntu. Já vasculhei a internet  inteira traz disso, mas não achei nada. Só falta resolver isso, para eu migrar para o linux de vez. Obrigado

Offline Ioca

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 163
  • "Compartilhar para tornar-se imortal"
    • Ver perfil
Re: siemens speedstream 4200
« Resposta #3 Online: 04 de Agosto de 2007, 21:11 »
Uso o Ubuntu.7.04 com o Speedstream 4200, só consegui, roteando.