http://wiki.ubuntubrasil.org/GuiaFeistyConverti o
Guia Inicial Não Oficial do Ubuntu 7.04 em
Pdf para atender algumas de minhas necessidades numa eventualidade em que eu esteja off-line e precise consulta-lo. O Guia em pdf ficou com 141 paginas contando com a capinha que eu fiz.
Desse modo, informalmente fiz essa conversão para minha utilização pessoal. Depois de concluindo e já copiado para o meu pen drive, pensei por que não disponibilizar para as outras pessoas. E é o que eu estou fazendo, espero que tenha alguma utilidade para aqueles que fizerem o download.
Download direto do guia em Pdf - 1,17Mb - Clique aqui. Download pelo rapidshare do guia em Pdf - 1,17Mb - Clique aqui.Clique para ampliar para 1024x768
Dica: Você pode deixa-lo em seu pen drive e ter sempre a mão, vai que na casa de seu amigo que não tem conexão de internet você precisa fazer uma consulta!
Espero que gostem.
Um abraço a todos.
Obs: Para fazer download com o rapidshare é muito simples e demora poucos minutos. Primeiro você deve clicar no link 'download'. Vai abrir uma página, onde, lá no final vai ter uma tabela, com 2 botões no final: "Free" e "Premium". Você deve clicar no "Free". Novamente vá no final da página que atualizou. Você terá que esperar alguns segundos e pronto. Você poderá dar download com o RapidShare apenas de uma em uma hora