"O ataque das formigas fantasmas"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava quase jogando água-benta no meu quarto pra ver se essas "formigas fantasmas" saiam de lá !!! hauhauahauhauaua
Imagina, acho q o RodrigoFSS deve colocar incenso e um buda além do cravo-da-índia
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza, se elas voltassem, eu colocaria algum incenso, galinha preta, buda, santinho ou chamaria o Padre Quevedo pra tentar expulsar elas de lá !!! hauhauahauhauahuahau
Engraçado, mas é verdade. Já trabalhei em uma empresa que fazia manutenção em impressoras e por incrível que pareça a maioria dos problemas era causado pela existência de formigas dentro das mesmas. Deve ter alguma substância lá que elas adoram.
Pensei que só eu e minha amiga que sofríamos com "o ataque das formigas fantasmas" !!! heheehehehehehe
Agora falando sério... eu lí em um site gringo que as formigas gostam de lugares escuros, abafados e quentes. Elas preferem esses locais para a procriação. E nada mais quentinho, escuro e abafado do que dentro do
case de um computador !!! Pelo menos era isso que estava escrito lá... vai saber !!! hehehe
Mas que é estranho é !!! CRUZ CREDO !!!
E um minuto de silêncio em memória do meu Master System, que foi consumido pelo ataque das "formigas fantasmas" !!! Pobre coitado !!!
hauhauahuahauahuahau
Abraço pessoal !!!