Autor Tópico: Problema com HPDeskjet 610C, ajuda!  (Lida 2459 vezes)

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Problema com HPDeskjet 610C, ajuda!
« Online: 13 de Julho de 2007, 20:19 »
E aí pessoal, ainda sou um iniciante no mundo Linux, e já comecei com o Kubuntu (há uns 2 ou 3 meses, por mim adeus Windows...) bom tenho uma impressora museusão ou seja bem antiga, quando a comprei era branca, hoje ela esta amarela por causa do tempo, HP Deskjet 610C, após ter instalado o Kubuntu, instalei a impressora facilmente, mas ontem fui imprimir um arquivo pela internet e não consegui, bom achei que era a coitada que tinha acabado de pifar, mas não era não fui testar com o Windows e ele imprimiu na boa então voltei ao Kubuntu instalei-a novamente e aconteceu o mesmo não funcionou, bom então estou pedindo ajuda agora aqui com o pessoal. 

Offline dudu_ubuntun

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 507
    • Ver perfil
    • O Tempo do Mundo
Re: Problema com HPDeskjet 610C, ajuda!
« Resposta #1 Online: 13 de Julho de 2007, 20:58 »
ola,

também uso uma dessas aqui no meu e ainda funciona perfeitinha ;)

faça um teste: abra o arquivo da internet, pode ser uma pagina da internet, clique em imprimir ou ctrl+p e quando abrir a caixa de impressão clique em propriedades, troque o tamanho do papel para A4 e torque a cor para escala de cinza, clique em ok e depois em imprimir, vamo ve se assim funciona ;)

t+

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Problema com HPDeskjet 610C, ajuda!
« Resposta #2 Online: 13 de Julho de 2007, 22:20 »
ola,

também uso uma dessas aqui no meu e ainda funciona perfeitinha ;)

faça um teste: abra o arquivo da internet, pode ser uma pagina da internet, clique em imprimir ou ctrl+p e quando abrir a caixa de impressão clique em propriedades, troque o tamanho do papel para A4 e torque a cor para escala de cinza, clique em ok e depois em imprimir, vamo ve se assim funciona ;)

t+

É dudu não deu não Hein.

Offline dudu_ubuntun

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 507
    • Ver perfil
    • O Tempo do Mundo
Re: Problema com HPDeskjet 610C, ajuda!
« Resposta #3 Online: 14 de Julho de 2007, 11:00 »
bom, peço para vc esperar ate segunda para eu ver qual drive do usando la ou teste outros drives

t+

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Problema com HPDeskjet 610C, ajuda!
« Resposta #4 Online: 14 de Julho de 2007, 11:22 »
Ok, espero sim...