Autor Tópico: Viva o Windows VIsta  (Lida 10151 vezes)

Offline d_gobbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
  • FEEL THE DIFERENCE
    • Ver perfil
Re: Viva o Windows VIsta
« Resposta #15 Online: 10 de Agosto de 2007, 14:27 »
Bom acho que o Vista dá duas felicidades para os seus usuários.
1-Na hora que ele é Instalado
2-Na hora que ele é desinstalado

concordo com vc!!!

Salve galera... como alguem disse em um passado distante "dê a Cezar o que é de Cezar".

E posso dizer que o Vista em uma MOBO Asus M2N-SLI, Athlon 64 X2 4200, HD SATA II e 1 GB de RAM 667 roda mais rápido que o XP.



éééé...mas num eh assim naoo....!!!
conheco um cara q trampa com edição gráfica, e tem um pc f****...com AMD PHENOM (quad-core) 4GB de ram, 1tb de hdd sata2 768mb de video, colocou o vista ultimate e nao gosto, volto pro XP...
eu tinha um amd 850, rodava o xp custando e colokei o ubuntu nele...nao traovu nenhuma vez!!!  ;D ;D ;D
hj trampo num dell com 1gb de ram, com beryl, avant-window-navigator, CS-1.6 (de lei)...e nao trava...
e meu irmao pediu pra instala na maquina la de casa o ubuntu tamem...
por isso eu falo: Um dia, acaba o software proprietário!!! e VIVA O SOFTWARE LIVREEE!!!
« Última modificação: 10 de Agosto de 2007, 17:19 por d_gobbo »

Offline Giovane

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 13
  • Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Viva o Windows VIsta
« Resposta #16 Online: 10 de Agosto de 2007, 14:31 »
Eu acho que o software livre eh muito melhor, e é assim por que todo mundo pode expressar suas idéias e modicá-lo do jeito que convém a cada um.

hehehe, o windows vista tá muito longe da perfeição, diferente do que muitas pessoas alegam.

Offline Thorn Striff

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 142
  • Live together or die alone
    • Ver perfil
Re: Viva o Windows VIsta
« Resposta #17 Online: 10 de Agosto de 2007, 16:47 »
Querer comparar o XP com Linux ainda é aceitavel, afinal, os meninos do Tio Bill se esforçaram e saiu um SO legalzinho. Agora comparar Vista com Linux é apelação... o Vista não peito para aguentar isso tudo  :D

d_gobbo, tem certeza que seu amigo tem um AMD Python?  Até aonde eu saiba, o único processador quad-core da AMD para o consumidor final é o Phenom X4 e este não chegará antes  do quarto trimestre as lojas.
« Última modificação: 11 de Agosto de 2007, 00:20 por Thorn Striff »

Offline d_gobbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
  • FEEL THE DIFERENCE
    • Ver perfil
Re: Viva o Windows VIsta
« Resposta #18 Online: 10 de Agosto de 2007, 17:17 »
Querer comparar o XP com Linux ainda é aceitavel, afinal, os meninos do Tio Bill se esforçaram e saiu um SO legalzinho. Agora comparar Vista com Linux é apelação... o Vista não peito para aguentar isso tudo  :D

d_gobbo, tem certeza que seu amigo tem um AMD Python?  Até aonde eu saiba, o único processador quad-core da AMD para o consumidor final é o Phenom X4 e este não chegará antes  do quarto semestre as lojas.

exatoo...bom...pelo menos ele me disse q era neh?!?! agora num sei...
ja está corrigido la...

valeu o toque!"!!

Offline etapombas

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 361
    • Ver perfil
    • Baixar.info
Re: Viva o Windows VIsta
« Resposta #19 Online: 21 de Agosto de 2007, 16:37 »
2 Felicidades???

Eu digo que são 3

1 qndo instala
2 qndo desinstala!!

kkkkkkkkkk

Offline koianiskatsi

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 151
    • Ver perfil
Re: Viva o Windows VIsta
« Resposta #20 Online: 23 de Agosto de 2007, 22:44 »
Sou contador da casa legislativa de uma cidade do interior de pernambuco. e às vezes levo meu pc pra fazer downloads lá. link de 2mb ;D. foi quando um vereador me perguntou como eu tinha deixado meu windows com um visual tão maneiro. quase estourei de tanto rir. disse que ñão era win e comecei a explicar como era o sistema e suas vantagens. depois de muito curiar meu ubuntu, ele pediu pra eu instalar o sistema no gabinete dele. uma semana depois, ja eram sei vereadores usando ubuntu. motivo: um vírus infectou a rede e os pcs ficaram um pouco fora de controle. ja apresentei os "ilustres" ao forúm s'que eles num demostraram muito interesse não. preferem tirar dúvidas comigo. isso é um problema. pq no dia que surgir um pro que não aonteceu comigo, aí vai fiar meio chato. mas tiro as dúvidas de todos om bastante prazer.