Autor Tópico: Como desinstalar o gnome e instalar o KDE?  (Lida 6617 vezes)

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Como desinstalar o gnome e instalar o KDE?
« Resposta #15 Online: 30 de Julho de 2007, 20:17 »
porque vc iria querer usar o auto-esconder?? é uma ferramenta tão desnecessária, que nem sabia que existia :P

tipo... o Feisty é o que tem menos bugs que usei até agora de Linux, junto com o Debian Etch. o Edgy sim, que tinha bugs... mas o Feisty só vi agora este :D

Offline SemLogin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Re: Como desinstalar o gnome e instalar o KDE?
« Resposta #16 Online: 30 de Julho de 2007, 22:07 »
zoroastro

Segui sua dica e estou tentando me acostumer a aprender a lidar com o gnome. Já arrumei um problema grave mexendo com ele em 1 minuto! (incrivel -.- )

Fui bem feliz e pensei: "Bom, não preciso desse painel de baixo, então vo excluir ele". Beleza.

Mas não pensei em uma coisa. E agora, pra onde vão os aplicativos que minimizo? Eles estão sumindo  :-X
E agora?

Obrigado pelas dicas ;]

"A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobrevive e, então, proclama uma lei dizendo: "Não Matarás" é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo." (Peter de Vries)

Offline Versuri

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 912
  • Linux#436528 ● Ubuntu#9933 MacBook Pro SL 10.6.7
    • Ver perfil
Re: Como desinstalar o gnome e instalar o KDE?
« Resposta #17 Online: 30 de Julho de 2007, 22:22 »
Clique com o botão da direita sobre a barra (que vc deixou) e escolha +Adicionar ao painel, escolha Lista de Janelas

Nota: Tem várias outras opções, teste, para eliminar algum basta clicar com o botão da direita e clicar em Remover do Painel

Offline SemLogin

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 79
    • Ver perfil
Re: Como desinstalar o gnome e instalar o KDE?
« Resposta #18 Online: 30 de Julho de 2007, 23:12 »
Versuri,

Obrigado mesmo cara.Obrigado pela ajuda e pela paciência.

A partir de agora vou tentar me virar 

Obrigado novamente ;D

"A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobrevive e, então, proclama uma lei dizendo: "Não Matarás" é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo." (Peter de Vries)