Autor Tópico: Muito Bom  (Lida 3697 vezes)

Offline d_gobbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 52
  • FEEL THE DIFERENCE
    • Ver perfil
Muito Bom
« Online: 02 de Agosto de 2007, 16:26 »
Conheci o Ubuntu com meu primo e seu socio, donos de uma empresa de desenvolvimento de software e usuarios Ubuntu desde o começo ;). Eles me deram meu primeiro CD do Ubuntu, o 5.10.
Bom, como qualquer usuário iniciante, eu sozinho fui tentar "mexer" com o Ubuntu no pc de casa!
Na época estava fazendo um curso de hardware e td mais e levei minha maquina junto com o cd do Ubuntu 5.10 pro prof me ensina a instala dual-boot.
Quando xeguei la ele ja ficou td intusiasmado pq tinha um aluno q queria aprender a usar linux, enquanto os outros estavam custando a mexer no windows! Foi quando me registrei no forum.
Assim foi até março deste ano, quando mudei para Limeira e vim trampa nessa empresa do meu primo. Aqui todos os pc são Ubuntu e meu primeiro serviço aqui foi formata uma maquina q estava com Ubuntu 6.06 e colocar o feisty. Não conseguia configurar td direito, mas hj, mexendo, GOOGLANDO, perguntando, vendo nos foruns por ai, ja consigo fazer muita coisa: uso pra trabalhar, ouvir musica, estudar e até jogar Counter-Strike 1.6!
E adotei a filosofia do: "Viva o software livre!"

É isso aí, Abraços a todos!!

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Muito Bom
« Resposta #1 Online: 02 de Agosto de 2007, 20:45 »
Bem vindo D_gobbo, e legal a história da empresa de seus primos usarem o Ubuntu e também do seu instrutor da informática.
também sou outro usuário surpreso c/ a qualidade e amigabilidade do Ubuntu.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Eunir Augusto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 853
  • Embaixador do Projeto Fedora Brasil
    • Ver perfil
    • Comunidade PCLinuxOS Brasil
Re: Muito Bom
« Resposta #2 Online: 02 de Agosto de 2007, 21:07 »

também sou outro usuário surpreso c/ a qualidade e amigabilidade do Ubuntu.


Sem contar no suporte que temos aqui tbm  ;) [ ]s
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Offline zoroastro

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 614
  • Membro de Honra
    • Ver perfil
Re: Muito Bom
« Resposta #3 Online: 03 de Agosto de 2007, 19:54 »
é isso aí!

viva! via a sociedade, opss... o Sistema alternativo! viva o software livre!