Um dia visitando um blog, havia um link para receber gratuitamente o cd do Linux, por curiosidade resolvi fazer o pedido. Para minha surpresa o cd realmente veio !!! Deixei-o na gaveta, pois ja havia tentado instalado o kurumin 7.0 e não tinha conseguido me conectar (na verdade não tentei muito) . Até o dia que, mais uma vez, tive que reinstalar um outro sistema operacional que usava. Pensei então, vou tentar este Linux que me enviaram (Ubuntu Feisty), na verdade achei que não iria funcionar direito, mas eu tinha tempo. Afinal eu já estava de saco cheio daquele outro e já havia perdido muitas horas com um sistema que, na verdade, ninguém sabe o que faz. Estava ficando paranóico com as questões de manutenção, segurança, desfragmentação, virus, spyware.
Instalei o Ubuntu no hd inteiro (instalação automática), na verdade não acreditava nele, mas como era um teste.
Resumindo, hoje só uso ele. Vou esperar sair o 7.10, para depois com um pouco mais de conhecimento Linux, fazer uma melhor organização.
O melhor de tudo foi encontrar uma comunidade extraordinária. Que tem na generosidade, na amizade, na humildade, na inteligência uma capacidade infinita de crescimento. E isso dinheiro nenhum compra, nem aluga.
Um abraço a todos !!!