Tenho 22 anos comecei a mexer com computador em cyber aos meus 14 ou 15 anos, aprendi a mexer em um windows 98, depois windows xp, tive meu primero e unico computador quando eu tinha 17 anos e eh esse mesmo que eu uso hj (vou trocar em breve), Config. Intel P4 3.2, 512 de ram (hj tem 1gb) placa de video de 128mb bem basica.
Comecei usando pc com o Irc, depois msn, ficou um pouco mais serio, aprendi um pouco de programação for windows, C..C++, Visual Basic, um pouco de programação web, manutenção em hardware, enfim sei de tudo um pouco do windows.
Meu contato com o Linux foi com o Ubuntu mesmo o 7.10, numa palestra do Carlos E Morimoto que teve aqui na minha cidade, a primeira vez que instalei foi a 8.04 mas so consegui deixar redondo no 10.10 recentemente, hj uso o windows somente pra usa um software, não tenho mais nenhum contato com programação que pelos caminhos da vida ainda não consegui trabalho na area da informatica, o linux é o que não deixa eu enferrujar, Mas sou novo ainda tenho planos de volta a estuda, mudar de cidade fazer faculdade enfim...
Meu primeiro contato com tecnologia foi com games claro, ja tive um mega drive um playone e atualmente tenho um xbox360 (original) e um play2, jogo pouco por questão de tempo, mas joguei muito supernes..neo geo, nintendo 64 e no pc e muito fliperama