Sei que há outras formas de ajudar, e quero aprender pelo menos umas três... Minha vida está melhorando e logo, logo, vou poder fazer tudo o que meu coração quiser.
Êta coisa boa de se ler! É isso aí!
Abs!
isso foi lindo de se ler, realmente
o mais interessante ao ler o topico é perceber que temos, de adolescentes à experientes, trocando ideias, aprendendo e, principalmente, se respeitando
por isso que sou apaixonado pelo Ubuntu
eu estou no meio tempo dos extremos de idades aqui (+ ou menos com o Boss Versuri), mas comecei a mexer msmo com essas gracinhas com o XTzão, com monitor de fosforo verde, super HD de 10 MB, nem rã (RAM) tinha (tinha sim, eram uns gerinos hehehehe brincadeira) e um super drive de disquete 5 1/4, que eu nao esqueço nunca dele rsrsrs
Acho que ele não tinha memoria, tinha era uma "vaga lembrança"
Comparando com o pessoal que escreveu cheguei a conclusão que sou um adolescente em informática e velho na idade, ou seja inqualificável. Abraço a todos
Não concordo contigo, Jsouza. Vc tem aquilo que os outros terão: experiencia de vida! E isso não se compra nem se força a ter. Temos é que respeitar e aprender contigo em cada post. É um imenso prazer ter vc aqui entre nós, ajudando e sendo ajudado mutuamente
Diz aí, Jsouza, se estou enganado: O conhecimento é como se fosse uma montanha, que vc escala... Quando vc chega lá em cima, e encherga o imenso vale de coisas pra aprender que existe, vc faz igual eu fiz: balança a cabeça e diz que não sabe é nada!
Garotos, guardem essa frase, pois vcs vao vivenciar ela
Perguntem aos dinos
[ ]s pra vcs