Autor Tópico: Desktop 3D: Lançada a versão 0.5.2 do Compiz Fusion  (Lida 4201 vezes)

Offline ucastrobr

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 693
  • Usa Ubuntu 11.10 (Oneiric Ocelot)
    • Ver perfil
Desktop 3D: Lançada a versão 0.5.2 do Compiz Fusion
« Online: 14 de Agosto de 2007, 18:44 »

Publicado em Seg, 13/08/2007 - 23:42 :: Aplicações

O Compiz Fusion, sistema de desktop 3D que une esforços dos desenvolvedores previamente envolvidos com os sistemas Beryl e Compiz, lançou hoje sua versão 0.5.2, voltada para usuários interesssados em fazer testes. A primeira versão estável, voltada para máquinas em produção, será a 0.6.0. A lista das novidades do Compiz Fusion 0.5.2 está disponível e impressiona pela sua extensão.

Saiba mais (lists.compiz-fusion.org).
Fonte tirada de http://br-linux.org/
Spock – "After a time, you may find that having is not so pleasing a thing, after all, as wanting. It is not logical, but it is often true."
("Depois um de tempo você vai perceber que ter algo pode não ser tão prazeroso quanto deseja-lo. Isto não é lógico, mas frequentemente é verdade.")

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Desktop 3D: Lançada a versão 0.5.2 do Compiz Fusion
« Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2007, 16:23 »
blz ucastrobr, mas ainda tô na espera de se vai vir ou ñ na versão 7.10.
Agora passei a ficar mais seletivo, só instalo o que está no repositório oficial da Canonical.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline Polaco

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 525
    • Ver perfil
Re: Desktop 3D: Lançada a versão 0.5.2 do Compiz Fusion
« Resposta #2 Online: 15 de Agosto de 2007, 16:37 »
Eu também sou bastante seletivo e fiquei um tempo sem me aventurar pelos "universo 3D", porém esses dias acabei testando o Compiz Fusion e fiquei de queixo caído, tamanha a evolução do programa em tão pouco tempo, e a quantidade de opções também é enorme, dá pra ficar horas, só testando os efeitos.  ;D

A versão estável promete muito...
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740