Autor Tópico: Ubuntu Feisty 7.04  (Lida 3483 vezes)

Offline ewandrocesar

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 85
    • Ver perfil
Ubuntu Feisty 7.04
« Online: 15 de Agosto de 2007, 13:59 »
Gostaria de expressar minha satisfação em ser usuário Ubuntu.

Estou usando a nova versão 7.04 há 3 dias e estou muito satisfeito com o desempenho, facilidade e correções de bugs antigos.


Parabéns a Todos que participaram do Projeto, e quando me perguntam sobre Sistema Operacional, eu respondo Ubuntu.

Estou estudando pra um dia quem sabe fazer parte desta comunidade que contribui a cada dia com este incrivel  Sistema.



Obrigado.
email/msn: ewandrocesar@gmail.com


Descobrindo as Maravilhas do Linux, me ajudem :D

Offline downloader__

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 60
  • Victor, atualmente no Ubuntu 7.04
    • Ver perfil
Re: Ubuntu Feisty 7.04
« Resposta #1 Online: 15 de Agosto de 2007, 15:52 »
Gostaria de expressar minha satisfação em ser usuário Ubuntu.

Estou usando a nova versão 7.04 há 3 dias e estou muito satisfeito com o desempenho, facilidade e correções de bugs antigos.


Parabéns a Todos que participaram do Projeto, e quando me perguntam sobre Sistema Operacional, eu respondo Ubuntu.

Estou estudando pra um dia quem sabe fazer parte desta comunidade que contribui a cada dia com este incrivel  Sistema.



Obrigado.
É eu quando fui mudar de SO, eu achei que o Linux seria muito mais complicado, e eu já tinha me perguntado "Pronto para desistir dos jogos?", pois eu sempre gostei muito de jogos, mas eu hoje mesmo estava jogando Star Wars Knights Of The Old Republic, esse jogo é só para Windows, então eu vi que eu não tinha perdido nada em estar mudando para o Kubuntu, só ganhando, bom eu não preciso falar mais nada olha só esse fórum maravilhoso, até hoje tudo o que eu precisei eu achei aqui no fórum.como já disse o Ewandro "Parabéns a Todos", mesmo. Parabéns.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Ubuntu Feisty 7.04
« Resposta #2 Online: 15 de Agosto de 2007, 16:28 »
Seja bem vindo ao mundo Linux Ubuntu ewandrocesar

E pode ter certeza nesse fórum vc tem também um dos pontos fortes do Ubuntu: sempre o auxílio dos usuários mais experientes.

[ ] abs
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469