boa tarde moçada, tudo certinho???
sou novo aqui no forum, e, a poucos dias, criei coragem pra instalar o ubuntu...
acabei instalando o ubuntu 7.04, achei show, instalei o compiz-fusion, e funcionou tudo d boa...
dpois, vendi meu hd pra comprar um maior, e nesse maior, baixei o ubuntu ultimate 1.4 (baixei ele devido a quantidade de programas e atualizações que já estão inclusas)
após a instalação dessa versão, fui ablilitar os efeitos do desktop, daí disse que precisava baixar o drive da nvida (tenho uma G4 Ti4200 128mb), bom, aixou, instalou, e pediu pra reiniciar... até ai, tudo bem...
dpois d reiniciar, começou a dor d kbça...
disse que estava usando drives restritos (nao faço a mínima idéia o q é isso), e após ir dnvo habilitar os efeitos do desktop, eu habilito, pede pra manter as configurações, marco q sim, e quando marco as opções d efeitos nas janelas, e desktop em cubo, nao funciona d jeito nenhum!!!!
marco as opções, fecho a janela, abro as config dnvo e aparecem como se não estão marcadas!!!!
e, o q mais me deixou encucado, é que quando habilito os efeitos do desktop, a moldura das janelas somem!!!! nao posso mais maximizar, mover as janelas... num posso mais fazer nda!!!!
agora nao sei mais o q fazer....
tento instalar os drives da nvidia dnvo??? tento reisntalar o compiz?
to louco pra começar a fuçar no ubuntu, mas gostaria d resolver isso primeiro!!!
e ai, alguma ajuda???
brigadão moçada!!!!