Autor Tópico: Visualização de Animações FLASH.  (Lida 16907 vezes)

Offline Agrias

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 4
    • Ver perfil
Re: Visualização de Animações FLASH.
« Resposta #15 Online: 12 de Agosto de 2006, 12:30 »
Olá, sou novato no fórum e no mundo linux (uso o Ubuntu 6.06 LTS i386 não há 1 mês) e também estou tendo problemas com animações com o Flashplayer. Uso resolução 1152x864 driver ATI (fglrx).

Instalei o "flashplugin-nonfree" (via synaptic e via apt-get) e em qualquer navegador que tento (já tentei o Galeon, Epiphany, Mozilla, Opera e uso atualmente o Firefox) dá o mesmo erro: em alguns websites a página não é exibida corretamente, algumas vezes faltando elementos como nomes, textos etc. e outras vezes atrapalhando na própria leitura do mesmo, onde a página não é exibida corretamente (pelo menos se eu for comparar em como ela é exibida no Windows). Mas se não instalo o flashplayer, essas páginas são exibidas "corretamente", porém sem os itens que necessitem do plugin.

Alguns sites onde o problema aparece são:
1-http://www.levelupgames.com.br/website/index.aspx (os menus do lado direito da página são exibidos sem texto...não lembro se faltam mais elementos, há tempos não entro no windows);
2-http://esportes.terra.com.br/ (um anúncio na direita atrapalha a leitura das notícias "em verde", na parte superior do site;
3-http://www.guildwars.com/ (nesse os erros de exibição são gritantes. Uma "senhorita" aparece no "fundo-direito" da página, bem como o restante da página inicial não é exibida corretamente. Se torna pior quando entro no link "Gallery". Nesse, um personagem à direita ocupa 1/4 praticamente da página exibida (desse modo, mal consigo ver as galerias de figuras do site)

Esses são alguns exemplos de "erros" que acontecem aqui comigo. Pesquisei no fórum sobre problema semelhante e achei o problema do galactus talvez o mais parecido com o meu (ou até mesmo poderia ser o mesmo problema, só que ao utilizar o seu método de correção, aqui não funcionou).

Gostaria de saber se mais alguém passa por isso e se há solução.

PS: Desculpa o tamanho da carta...XD

Obrigado!