Olá colegas, gostaria de saber se apenas eu sofro do seguinte problema.
Ao visitar a páginas do IG e do BrTurbo, só pra citar estas duas, que possuem muitas animações em FLASH, com o FireFox 1.04 e o Opera 8 no Ubuntu 5.04, não consigo visualizar o texto das notícias que ficam "passando" na janela Entrentenimento do IG, e no BrTurbo os textos da Janela Notícias e Vídeo (entre outras) além de não conseguir "clicar" no Login do e-mail do BrTurbo. O Prompt fica aparecendo atrás e não na frente do local onde devo digitar o Login e senha.
Nas páginas da ASUS e Gigabyte (entre outros fabricantes de placa mãe), também não consigo visualizar os textos das opções no menus verticais (tipo: Produtos - Placa Mãe / Placa de Video / Notebooks e etc.)
Alguém poderia me dizer o que está acontedendo e se isso tem solução? Já posso adiantar que já baixei a versão mais nova do FLASH e do Plug-in do FLASH para os Navegadores. A única referência que encontrei aqui no Fórum foi que pode ser falta de umas "fontes extras", mas não tenho ideía do que sejam essas fontes e de como baixá-las.
Agradeço a quem puder me ajudar.
Há, gostaria de dizer, que na minha outra dúvida postada a algumas semanas, de como Assistir Trailers do QUICK TIME no Site da APPLE, foi resolvida. Na próxima semana posto o Tutorial completo em Português.
Té +