Autor Tópico: Gaim-Themes  (Lida 2544 vezes)

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Gaim-Themes
« Online: 16 de Dezembro de 2005, 12:26 »
bom seguinte, eu baixei o gaim-themes, a um bom tempo atras eu havia instalado estes temas se não me engano é só criar um diretorio do Gaim e largar tudo dentro, só que não me lembro o nome, taves seja gaim themes ou themes, alguem sabe?

hum eu vi o kopete a alguns dias, e reparei que ele vem junto com os pacotes do ubuntu, ele funciona no Gnome?

denisbr

  • Visitante
Gaim-Themes
« Resposta #1 Online: 16 de Dezembro de 2005, 14:00 »
Ola, acredito que o que você quer fazer é colocar temas para os emoctions, a aparência do gaim acho que não pode ser alterada.

Se for para os emoctions, veja este link http://gaim.sourceforge.net/faq.php#q20.

Sim, você pode instalar o Kopete e usa-lo no gnome sem problemas, apesar de recomendar que procure usar aplicações do gnome no gnome e vice versa.

Offline unfear

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 223
    • Ver perfil
Gaim-Themes
« Resposta #2 Online: 16 de Dezembro de 2005, 21:29 »
valeu beleza, instalei o Kopete e é muito bom, sobre o Gaim, não, não é os emoticons, é uns temas que muda a aparencia dele, infelizmente tentei encontrar no google algum tutorial e não encontrei nenhum procure por gaim-themes que você irá encontrar, mas tudo bem, mesmo assim valeu, acho que vou usar o Kopete mesmo