Autor Tópico: Problema com Gnome [RESOLVIDO]  (Lida 2588 vezes)

Offline kalife

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3
    • Ver perfil
Problema com Gnome [RESOLVIDO]
« Online: 06 de Setembro de 2007, 10:01 »
Neim sei se e aki q devo postar mais to tentando! hhehehe

Aew galera!
Sou novo no ubuntu, mais ja amo o S.O  ;D
Minha duvida e a seguinte: ???

Eu instalei certim o ubuntu tdu nos conformes, fiz as atualizações!
dai eu fui instalar o drive da placa de video (Geforce FX 5200 256) ok né! Intalei pelo drive restrito do ubuntu mesmo fiz a atualização e deu certo ate eu reiniciar! Dai depois bau bau... :-[ :-[
A interface grafica naum aparece mais! Deu pau geral!
Fica um monte de riscos na hora de logar e naum passa disso!
Alguem poderia me ajudar?!TEnho certeza q o drive de viveo que fez isso!
Desde ja agradeço!
VLW
« Última modificação: 06 de Setembro de 2007, 14:18 por kalife »

Offline clcampos

  • Administrador
  • Usuário Ubuntu
  • *****
  • Mensagens: 10.790
  • .:: User Linux #439596 ::.
    • Ver perfil
Re: Alguem pode me Ajudar?
« Resposta #1 Online: 06 de Setembro de 2007, 10:11 »
Use o comando abaixo, via terminal:

Código: [Selecionar]
$ sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg
Mude o título, como esta também não pode conforme as Regras de Utilização do Fórum.

Citar
7 - Devem ser evitadas mensagens dizendo apenas "Legal!", "Valeu" (e suas derivações onomatopaicas atuais), "Comigo funciona..." e similares. Mensagens desse tipo incham os tópicos e atrapalham quem está procurando solução para algum problema. Mensagens com título de "SOCORRO", "URGENTE", "ME AJUDEM" (ou seja, todo em maiúsculas e/ou sem explicitação do conteúdo da mensagem) e similares serão imediatamente apagadas.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

arlei

  • Visitante
Re: Problema com Gnome
« Resposta #2 Online: 06 de Setembro de 2007, 11:34 »
Use o comando abaixo, via terminal: