Eunir, estou rodando neste momento o Puppy nesta minha carrocinha e aparentemente estou gostando muito!! Achei bacana de mais não precisei configurar meu modem agere na mão!!!!! O reconhecimento do Hardware parece ser mesmo muito bom! Só reclamo um pouco da lentidão do navegador samonkey!! No mais acho qté que vou mantela instalada!!! Nao tenho metade dos "crashes"que tinha antes!!! Valeu pela dica e pessoal, para máquinas antigas essa realmente pode ser uma boa Distro! Deixe nossos X, K ubuntu para pc's menos vividos!!
Gran ABS,
hehe te falei!
E vc conseguiu utilizar o puppy em pt-BR? Eu me esqueci se ele tinha suporte a nossa lingua, e agradeço o esclarecimento
Piras, realmente só li os comentários da Zenwalk, nunca testei ela. Posso te dizer, que enquanto faltam duas semanas para o lançamento do Fedora 8, resolvi testar o OpenSUSE 10.3, que saiu esses dias, e te garanto, tá melhor que o Gutsy, mas vou metralhar as análises comparativas de ambas no fim de semana, pois agora o Ubuntu conseguiu ficar mais pesado que o OpenSUSE, e antes o Feisty era leve e estável, e o OpenSUSE 10.2 pesado e bugado, e ouve uma inversão, pelo que percebi. Quero ver os comentários do Galactus tbm, a respeito, já que ele diz sempre que não usa Suse pois não quer comprar um pc novo a cada versão lançada
E agora que o Suse está mais leve?
Abraços pra vcs