Viram como é dificil conseguir alguém ?
Meu amigo, quem me dera poder ir prai. É que é mesmo longe de onde moro, mas não deixei de acompanhar o tópico, e ele bem mostra a muitos como pode-se ganhar dinheiro com SL sem problemas.
O cara que trabalhava comigo saiu pra ganhar 6 mil...
# Recado motivacional
Pessoal, se liguem... o bonde pro futuro passa na estação de vez em quando... hoje ele está parado esperando encher...
tem que decidir se vocês serão usuários do programinha legal ou se vão definitivamente aprender e se tornarem indispensáveis para as empresas...
Estudem sério... antes de tudo, dominem redes !!!
O setor público vai migrar tudo pra linux até o fim dessa década... as forças armadas estão em plena migração.. já ajudei a fazer toda uma migração no CPOR/RJ (Mérito pleno do Ten jonny Ubunteiro)... o BB já encaçapou 15.000 máquinas com S.L. Eu mesmo, tô comprando mais 50, a empresa está crescendo... tem que fazer com que o hábito de estudar se torne um Hobby...
Fazer urpmi, apt-get, dpk da vida é mole, tem é que entender como tudo funciona, ao menos ter uma excelente noção... algum conhecimento de programação ajudam a clarear a vista...
Se você é daquele cara que não consegue ficar na frente do computador sem deixar de futucar e ver como faz isso e aquilo, está no caminho certo. Participe mais ativamente dos foruns... leia vários tópicos, tente resolver os problemas dos outros... aprenda junto...
Esudar hoje, é garantir o seu futuro e o da sua família !
Boa sorte a todos e eu continuo aqui na esperança de encontrar uma admin bom e gente boa.
hiii volta e meia rola um choppão com uns admins aqui do centro e um futebol mambembe !!!