BOm amados e queridos companheiros de forum, venho dar meu primeiro depoimento, espero que seja fruto de ajuda na escolha e por que não, fruto de uma "parialidade" na hora de uma escolha por um web browser.
Li , se nao me engano, qdo mostrei meu screenshot no Irc, que eu era doido de usar o netscape pois já está atrasado, super pesado e por ai vai, entao decidi escrever minha opinião sobre este browser.
O netscape 9 é incrivelmente mais leve que o firefox, swiftfox etc.... e está ganhando na aparência e dequação de fonte nos sites, por ex. com a mesma letra e tamanho de fonte o N9 (netscape 9) faz o forum ficar muito mais bonito, com letras afinadas e aparentemente menores. É mais rapido na navegação e na inicialização do mesmo, é um clone do FF2 muitos dizem isso.... mas como gosto de ver as coisas pelo lado positivo acho que estão enganados, é o ressurgimento do maior BROWSER de todos os tempos, unico a conseguir brigar com o IE (falando de usuario leigos), o netscape foi minha primeira máquina de navegar na internet, NETSCAPE COMUNICATOR; eu ficava maravilhado com o icone do lado do relogio, com a aparência colorida e não cinzentado IE.
ENtão resumindo:
N9 largou a combinação PESADA Browser + Mail, isso como software, porque integrou mail via Extensão, que pelo visto já vem ativada.
O N9 NAVIGATOR traz a sua bagagem no N8 de segurança, só que sem prejuizo de conexão como antes.
O N9 COntinua sua caminhada de usar menos ícones na navegação, "PARAR" e "ATUALIZAR" são um só, trazendo melhor estética ao navegador!
OLha, com empolgação falo: ELE ESTÁ DE VOLTA, querendo pegar o que outrora perdeu (clientes, fama, espaço e o seu computador) é uma ótima pedida e de fácil instalação, falta um .DEB mas sobra explicação neste tuto:
http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=7073Espero que gostem, pois ele voltou: Turbinado pela AOL, ele quer você, se dê o Prazer de conhecer o novo NETSCAPE 9, THE NAVIGATOR.
BEM VINDO NOVAMENTE À INTERNET, USE SEM MODERAÇÃO >> http://browser.netscape.com/