Rapaziada, sou um dos mais novos entusiastas da distro Ubuntu Ultimate, e estou com alguns problemas (sei q sao ridiculos para voces porem gostaria que me ajudassem)?
1- Estou com o Beryl OK, quer dizer estava...desde que eu fui tirar um icone da barra superior ( tipo qdo minimiza o GAIM) e nunca mais consegui acessar o BERYL MANAGER. Sei la, desde q o rubi sumiu la de cima ele nunca mais "abriu" o menu .
2- O GAIM sumiu de la de cima também...ate consegui add outro...porem eh como se fosse o GAIM.EXE, por mais que eu esteja com o GAIM aberto e logado toda vez q eu clico nesse iconiznho criado (e ja deletado) ele abre outro...hehehe coisa de portugues minha eu sei gente.
3- Antes deu resolver sumir com a parada (nem lembro mais oq eu mandei Remover do painel) meu teclado estava OK....agora ta desconfigurado...tipo as opcoes de idioma do windows...infelizmente AINDA NAO ENCONTREI onde volto pro layout em PORTUGUES BR.
RESUMO DO PROBLEMA?
- Fiz uma imensa burrada ao tentar tirar um programa la de cima....sumiram todos...e nenhum fica mais "minimizado la em cima" , depois q fiz isso nada mais funciona direito..auauauhuahuuah sei que nao tem nada a ver mas eh oq ta acontecendo.
Prazer grande fazer parte desta comunidade...espero um dia poder postar algo que ajude e ensine como os posts que encontrei por aqui.