Autor Tópico: Problemas com a velocidade de Torrents [RESOLVIDO]  (Lida 4315 vezes)

kErNeL_sCrIpT

  • Visitante
Re: Problemas com a velocidade de Torrents [RESOLVIDO]
« Resposta #15 Online: 09 de Outubro de 2007, 12:04 »
Wine para mim é o último recurso... Só uso ele pra CS mesmo... O resto, eu uso os similares. O Ktorrent, por exemplo, evoluiu muito desde a última vez que usei, estou usando ele agora...

Minha linha de vida em torrent:

"cliente que não valem a pena lembrar" > Azureus (o primeiro iluminado,foi o que usei mais, antes dele não tinha visto nenhum tão intuitivo) > qBitTorrent (com busca nos repositórios de torrent de dentro dele > Agora o KTorrent, mais leve no KDE e com mais sites de busca, além da possibilidade de adicionar quais eu quiser. :)

Ahhh... Uso o MLDonkey para torrent quando estou usando a rede ed2k.

 ;)

Pois é Virus_cg, cara, eu uso o Ubuntu GNOME e uso o Ktorrent aqui sem nenhum problema, ele é mesmo muito bom galera, recomendo também! :D Esse negócio de você clicar duas vezes no arquivo .torrent e abrir o Ktorrent automaticamente e você poder escolher qual arquivo quer baixar é realmente fantástico! É bem prático, simples e funcional!

Offline fabiovalinhos

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 439
  • Vire a direita..para Valinhos-SP! Arch user
    • Ver perfil
Re: Problemas com a velocidade de Torrents [RESOLVIDO]
« Resposta #16 Online: 09 de Outubro de 2007, 15:52 »
Vou verificar esse Ktorrent direito.

No meu caso eu uso o Torret do Opera (Opera é Opera..eheh). Antes dele eu usava o Torrent nativo do Ubuntu.

Ia esquecendo, tem um outro Torrent que o pessoal falou muito bem, funcional e ultra-leve: Transmission


Valeu.
73's
sudo dpkg no seu quadrado ...sudo dpkg no seu quadrado ...
http://www.youtube.com/watch?v=tHmrq0FtczM