De fato nem toda mulher gosta de rosa, porém grande parte delas gosta. Da mesma forma como alguns homens não gostam de azul, doravante, grande parte gosta... ( doravante .. ouvi essa palavra hoje e num resisti em usa-la
)
Isso é porque a sociedade nos fez assim, pois simbolicamente as mulheres são rosas e homens são azuis
De toda forma, acho legal basear seu projeto em rosa pois é uma cor bonita e agradavel ( acho bonita mas não me atrevo a usa-la pois da vista social homens que usam a cor rosa são homosexuais, digo isso com todo respeito a quem for do genero ) ... tenho um parente que é psicologo e certa vez essa pessoa me falou sobre a psicologia das cores, infelizmente não lembro bem o efeito mental causado por todas elas agora, mas podem pesquisar.. o que lembro é que rosa tinha efeito positivo e de atração
So não va usar um rosa muito forte, aqueles que ate reflete luz do sol
Pequei no gimp esse aqui, que considero leve: c855b4
Esse aquiDiferente do rosa comumEsse também é legalHa, é o que acho, comentem e desejo novamente boa sorte.. quando tiver pronto eu passo para minhas amigas
Edit:
Ah.. lembrei de outra coisa que poderia ser legal, um aplicativo bem bobo, mas que é divertido e pode agradar uma certa categoria de mulher, era um que criava um "gatinho" que ficava seguindo o mouse.. vou procurar o nome aqui e se achar eu ponho aqui.