Autor Tópico: Ubuntu 7.10 RC  (Lida 1856 vezes)

Offline nichrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Ubuntu 7.10 RC
« Online: 12 de Outubro de 2007, 01:50 »
Como todos podem ler neste tópico, eu tive mil e um problemas ao fazer a besteira de atualizar o meu 7.04 totalmente funcional, para o 7.10 beta.

Estou baixando o 7.10 RC (release candidate), que teoricamente é totalmente funcional e não deve conter erros (ou muito poucos). Mas desta vez queria a opinião de vocês.

Se eu pudesse voltar no tempo eu não teria tocado no meu 7.04 até o lançamento oficicial do 7.10. Mas já que eu não posso, eu acho que eu devo atualizar pois, como pode ser conferido no link acima, numa situação pior eu não posso ficar... a não ser que o RC formate e danifique meu HD e ainda por cima zoe os demais computadores da rede, o que eu duvido muito... ;D

Offline nichrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 RC
« Resposta #1 Online: 12 de Outubro de 2007, 02:53 »
Gente, eu gravei o cd.

Insiro ele na unidade e não dá o autorun, apenas abre a pasta do cd.

Dou alt+f2 e digito gksu "sh /cdrom/cdromupgrade" e nada

Vou no terminal e tento gksu "sh /cdrom/cdromupgrade" ou sudo "sh /cdrom/cdromupgrade" e nada...

Me ajudem...

Offline nichrs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 73
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 RC
« Resposta #2 Online: 12 de Outubro de 2007, 06:20 »
Bem, finalmente consegui atualizar. Ao contrário do Beta, o RC caiu como uma luva!

Tudo funciona direito, menos duas coisas: o compiz e o aMSN, mas este último eu já havia arumado antes, é questão de arrumar novamente. Além disto, o problema dele é da versão mais recente do próprio, e não um problema do Gusty.

Resta saber se alguem sabe resolver o problema do Compiz-Fusion.

De resto TUDO está funcionando perfeito. Até o "Compiz Fusion Icon" voltou a funcionar (mas não o CF em si).

Offline gaules

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 177
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 RC
« Resposta #3 Online: 12 de Outubro de 2007, 16:58 »
Bem, finalmente consegui atualizar. Ao contrário do Beta, o RC caiu como uma luva!

Tudo funciona direito, menos duas coisas: o compiz e o aMSN, mas este último eu já havia arumado antes, é questão de arrumar novamente. Além disto, o problema dele é da versão mais recente do próprio, e não um problema do Gusty.

Resta saber se alguem sabe resolver o problema do Compiz-Fusion.

De resto TUDO está funcionando perfeito. Até o "Compiz Fusion Icon" voltou a funcionar (mas não o CF em si).

nossa, que falta de paciência! hehehe

eu nem sei o q eu faço... se eu pergunto qual o problema do compiz ou se eu peço para vc esperar até o lançamento da versão final...

oq vc acha melhor? resolver o problema ou esperar?