Autor Tópico: Montando Servidor de CS  (Lida 15195 vezes)

Offline RenatoX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
    • Ver perfil
Montando Servidor de CS
« Online: 22 de Dezembro de 2005, 00:39 »
E ai , alguém de vcs sabe se dah pra rodar um server dedicado de cs no linux , ou se vale a pena deixar no windows mesmo ,  e se der será ke eu conseguiria rodar o cedega ou kalker outra coisa com o linux no modo server , sem precisar carregar a parte gráfica deixando assim o pc mais "leve"?

soh pra completar , alguém ai sabe configura um server de cs? tipo arrumar rate , velocidade e talz , kero montar um server de mix de 12 pessoas no max se ficar mto lag no min 10 dai , senão jah n vira mix , dai keria deixar configurado pra roda no virtua ke tem upload 600 , será ke aguenta? ajustando as coisas?

abraços p/ todos  :)

borioli

  • Visitante
Já ouvi dizer que sim, tanto para cs, como para cz.
« Resposta #1 Online: 22 de Dezembro de 2005, 10:28 »
Sou viciado nesses 2 jogos, principalmente no Condition Zero. Não sei te dizer como se faz isso, mas peço que você entre nos servidores onde o pessoal joga o Condition Zero e pergunte, pois sei que tem gente montando servidor Linux. Vou perguntar hoje a noite para o pessoal e depois te dou um retorno aqui mesmo. Abraços !!! BORIOLI

Offline RenatoX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
    • Ver perfil
Montando Servidor de CS
« Resposta #2 Online: 23 de Dezembro de 2005, 01:35 »
um blz  . to dando uma pesqusada também!

vlws  :)

borioli

  • Visitante
Espero que esse link posso lhe ajudar !!!
« Resposta #3 Online: 23 de Dezembro de 2005, 10:05 »
Olá amigo. Espero que esse texto que encontrei na internet lhe ajude. Abraços !!! BORIOLI

http://www.vivaolinux.com.br/artigos/verArtigo.php?codigo=307#

Offline RenatoX

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 90
    • Ver perfil
Montando Servidor de CS
« Resposta #4 Online: 23 de Dezembro de 2005, 20:28 »
Ae vlw , mas tipo esse assunto ai não eh exatamenta qto ao cs 1.6 , esse dai ainda eh do 1.5  pelo menos foi oke eu li,, mas atraves desse site eu realizei um pesquisa e achei um topico falando ke em server.counter-strike.net lah tem o "server" da 1.6 , eu espero pelo menos , agora to lendo lah como faiz pra instalar e tudo +

vlw pela ajuda Borioli!  :)