Autor Tópico: Ryzom OpenSource, 2nd Round!  (Lida 1663 vezes)

Offline AnFernal

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 43
    • Ver perfil
Ryzom OpenSource, 2nd Round!
« Online: 08 de Outubro de 2007, 15:00 »
Gente, fiquei na dúvida, se isso é digno de se colocar em Nóticias ou aqui em Jogos e Diversão.

Campanha Open Ryzom v2.0 - nova tentativa de abrir o código de jogo MMO
Seg, 08/10/2007 - 13:23

A mensagem abaixo foi enviada em português europeu, e mantida da forma original. Para entender melhor a questão, leia a nota anterior: "http://br-linux.org/linux/game-over-campanha-free-ryzom".

    “Olà, Chamo-me Nuno e resido perto de Paris. Sou um apaixonado de Ryzom, um mmo de excepção Atualmente Ryzom conhece dias obscuros, de facto, GameForge France a sociedade que comprou no principio do ano o jogo depois de o criador ter falido acabou por ter dividas e deixar morrer o nosso mmo preferido. No entanto, tal como foi o caso no ano passado, um projeto dos mais interessantes vai ser proposto afim de comprar o código-fonte do Ryzom. O objectivo ê fazer de Ryzom um jogo "Open Source" em que os que o desejarem poderão participar afim de amelhora-lo.

    As pessoas que participarão no projeto serão portanto jogadores (até mesmo ex-empregados da empresa que criou Ryzom) apaixonados pelo mundo e as possibilidades que oferece o mmo. Afim de poder comprar o jogo esta se pedindo a todos os desejosos de ver Ryzom tornar-se um mmo Open Source de fazer uma promessa de donativo no seguinte site : http://www.ryzom.org/donation/new em euros (100 EUR ~= 254 BRL). E claro que estamos abertos a toda proposta de ajuda. Programação, Grafismos, Escrita da historia, Tradução, etc. No meu caso, estou planejando traduzir Ryzom em português tal como era previsto pela GF. Não sei quanto trabalho já foi feito nesse campo, no entanto estou persuadido que terá um grande sucesso perante os lusófonos.”

Fonte: http://br-linux.org/linux/campanha-open-ryzom-v2.0

PS: se os moderadores acharem melhor mover este tópico para Noticias, estejam a vontade.

Edit: O nome Ryzom estava errado no Assunto do Tópico. Agora já foi corrigido.
« Última modificação: 08 de Outubro de 2007, 15:53 por AnFernal »