Autor Tópico: Ubuntu 7.10 RC disponivel para download  (Lida 19732 vezes)

Offline RC2006

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 820
  • Ubuntu 10.10
    • Ver perfil
Re: Ubuntu 7.10 disponivel para download
« Resposta #30 Online: 18 de Outubro de 2007, 18:30 »
A partir de hoje, pode-se encontrar a versão final do Gutsy Gibbon

http://releases.ubuntu.com/gutsy/

Um outro link para fazermos download de toda família Ubuntu Gutsy é pela distrowatch:

http://distrowatch.com/

Desta maneira contribuimos com mais um hit para o ranking de visitas.
HP All-in-one 4GB HD760 - windows7 home premium - Netbook Asus 1005PEB - Windows 7 - Ubuntu 11.04
Macbook branco 13.3" 2gb 160HD - Mac OS X 10.6 - Tablet Asus Eee Pad Transformer com dock - Android 3.2

Offline moacy

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 1
    • Ver perfil
preizo de uma ajuda urgente
« Resposta #31 Online: 31 de Dezembro de 2009, 11:48 »
 meu net book era xp corompeu e eu tou querendo colocar ubuntu mas não consigo tou tentando a um mes ja tentei 9.10, 9.10 netbook remix, 9.04, mas todos são incomopativeis meu net é um positivo mobo preto queria uma versão mas antiga existent do ubuntu mas oonde eu procuro só encontro 9.10 os outros linkis tudo expiraram algeun ten por ai uma imagen do 7.10 ou outro mais antigo? me ajudem por fAVOR

Offline Ubuntu Surfer

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 12
    • Ver perfil
Re: preizo de uma ajuda urgente
« Resposta #32 Online: 31 de Dezembro de 2009, 17:07 »
meu net book era xp corompeu e eu tou querendo colocar ubuntu mas não consigo tou tentando a um mes ja tentei 9.10, 9.10 netbook remix, 9.04, mas todos são incomopativeis meu net é um positivo mobo preto queria uma versão mas antiga existent do ubuntu mas oonde eu procuro só encontro 9.10 os outros linkis tudo expiraram algeun ten por ai uma imagen do 7.10 ou outro mais antigo? me ajudem por fAVOR

Moacy,

Vc deve tentar instalar a última versão estável do Ubuntu Netbook Remix, a 9.10.... a UNR é específica para netbooks...
vc deve tentar esta.... faça uma pesquisa na net sobre instalação da UNR 9.10 na tua máquina.... tente também informar aqui no fórum o q acontece de erro quando vc vai instalar no teu netbook para que alguém aqui do fórum te ajude...