Autor Tópico: Minha opinião sobre linux...  (Lida 24189 vezes)

Offline Wallchs

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 58
  • "Eu não quero conhecer, eu quero Saber"
    • Ver perfil
Re:Minha opinião sobre linux...
« Resposta #15 Online: 08 de Julho de 2015, 23:15 »
Por enquanto a grande variedade de jogos é para windows mas isto esta mudando, tem jogos sendo lançados que estão indo para o linux, creio que nos próximos 5 ou 8 anos a grande maioria dos jogos também sairam para linux.

Offline Zehuti

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 6
    • Ver perfil
Re:Minha opinião sobre linux...
« Resposta #16 Online: 09 de Julho de 2015, 00:51 »
Como dito,  já que este post foi ressuscitado,  aproveito e deixo minha humilde opinião. Sou novo neste universo de softwares livres,  sistemas operacionais gratuitos. Por anos usei sistema pirateado,  confesso e me envergonho. Não pela prática e sim pela inércia em me lançar neste novo mundo (pelo menos para mim).

Devo confessar que nunca fui tão feliz como estou sendo.  Claro,  as vezes dá uma travada na mente,  preciso desconstruir para em seguida reconstruir minha forma de pensar,  captar a lógica necessária para a solução do meu problema. Mas no fim as alegrias são maiores que as frustrações.

Quando no Windows meu maior problema era a falta de informações sobre determinado problema,  aqui é o oposto. Acabo me perdendo diante de tantas informações disponibilizadas pelos usuários do sistema. Pessoas que, imagino eu,  um dia chegaram aqui como eu chego agora. Aprenderam e continuam aprendendo e hoje disponibilizam algum tempo de suas vidas ajudando usuários novos

Além do sistema,  curto essa vibe. Essa vontade de ajudar e contribuir com a coletividade,  gratuitamente.

Assim,  meus parabéns a todos vocês,  membros antigos (em relação a mim) por todo empenho e ajuda com os novatos.

PS: só segui o fluxo. Espero não estar sendo inconveniente ao me manifestar neste post renascido das cinzas.