Autor Tópico: Atualização para o 7.10 - update-manager –d  (Lida 5705 vezes)

alexcosta67

  • Visitante
Atualização para o 7.10 - update-manager –d
« Online: 19 de Outubro de 2007, 10:49 »
Ontem de manhã (18/10) antes de sair para o trabalho mandei um: sudo update-manager –d
Deu uma mensagem que o sistema não pode iniciar a dbus, iniciou-se o download das atualizações (acho que mostrou 594 pacotes).
Saí para o trabalho.
Quando cheguei em casa após as 18:00, tinha interrompido (problemas com a conexão; mandei continuar. Agora o total de atualizações eram 1046, ou seja tinha baixado mais ou menos a metade dos pacotes.
Terminou o download por volta das 23:00.
Minha conexão pelo speed light não passa dos 30kb/s, oscilando muito, ás vezes a taxa fica indefinida parecendo perto de zero.
Iniciou-se a instalação e substituição dos arquivos.
Pude observar que mostrava várias mensagens de erro em relação ao tema Glossy que estava em uso.
A instalação demorou pouco mais de 1 hora, minha esposa já estava ficando nervosa, pois meu desk fica no quarto.
Durante algum momento o sistema mostrou uma janela perguntando se eu queria substituir um arquivo e que se eu o fizesse perderia as alterações que eu havia feito, tal arquivo se referia á ativação do num lock na inicialização; mandei substituir.

A janela que mostrava ao progresso da instalação ficou maior e com uma fonte muito bonita (não sei qual), percebi que o sistema instalou uma carrada de fontes isso demorou bastante.

Terminada a instalação por volta de 1:48 da manhã, reiniciei e voalá.
O boot foi bem mais rápido que o 7.04.
Cliquei no ícone do firefox e postei minha primeira mensagem pelo 7.10 no fórum.
Estava muito cansado desliguei e fui dormir, bastante contente.
Ainda não testei os aplicativos para ver se tem algum bug, aparentemente está tudo ok.

Desejo que todos tenham o mesmo sucesso.

Abraços a todos.

Alex.

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Atualização para o 7.10 - update-manager –d
« Resposta #1 Online: 19 de Outubro de 2007, 18:08 »
Bem animador seu depoimento alex, mas ainda vou esperar 1 semana exato p/ fazer o update.
Já tive dores de cabeça entre o 6.10 e o 7.04
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

alexcosta67

  • Visitante
Re: Atualização para o 7.10 - update-manager –d
« Resposta #2 Online: 20 de Outubro de 2007, 21:13 »
Bem animador seu depoimento alex, mas ainda vou esperar 1 semana exato p/ fazer o update.
Já tive dores de cabeça entre o 6.10 e o 7.04

Grande Dino Ricardo.

Eu mandei bala porque meu pc é de uso caseiro, tenho backup dos meus arquivos, então caso desse problema voltava para o 7.04.

Mas é isso aí prudencia e dinheiro no bolso e canja de galinha não faz mal a ninguém já dizia o sábio Benjor.

Um grande abraço e boa sorte quando fizer a atualização.

« Última modificação: 22 de Outubro de 2007, 16:58 por alexcosta67 »