Autor Tópico: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!  (Lida 55675 vezes)

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #60 Online: 02 de Novembro de 2007, 18:04 »
Ao paozinho:

Eu também tenho aqui o bug do Evolution e o confirmei lá no launchpad.

Como eu afirmei lá, não uso o calendário do Evolution, mas o bug realmente existe.

Meu timezone também é São Paulo e também não uso UTC por conta do janelas (ele fica aqui, já que outros que usam a minha máquina gostam dele).

Obrigado por ajudar lá no Bug do Evolution. Vi seu nick lá e falei "Conheço ele do fórum !"

Offline Junior_Sampa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 382
  • Ubuntu 12.04 64bits - Unity 3D
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #61 Online: 06 de Novembro de 2007, 11:09 »
Ao paozinho:

Eu também tenho aqui o bug do Evolution e o confirmei lá no launchpad.

Como eu afirmei lá, não uso o calendário do Evolution, mas o bug realmente existe.

Meu timezone também é São Paulo e também não uso UTC por conta do janelas (ele fica aqui, já que outros que usam a minha máquina gostam dele).

Obrigado por ajudar lá no Bug do Evolution. Vi seu nick lá e falei "Conheço ele do fórum !"

Paozinho,

Afinal deram alguma solução ao bug do calendário do Evollution? Aqui tah com o mesmo bug...

Abraço!

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #62 Online: 07 de Novembro de 2007, 06:11 »
acabei de atualizar o Feisty no meu note para o Gutsy... até agora tudo normal, sem travamentos... vou dar mais uma fuçada para ver se não encontro algo... só me encrenquei com a placa wireless, mas foi resolvido via google..

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #63 Online: 07 de Novembro de 2007, 08:12 »
Ao paozinho:

Eu também tenho aqui o bug do Evolution e o confirmei lá no launchpad.

Como eu afirmei lá, não uso o calendário do Evolution, mas o bug realmente existe.

Meu timezone também é São Paulo e também não uso UTC por conta do janelas (ele fica aqui, já que outros que usam a minha máquina gostam dele).

Obrigado por ajudar lá no Bug do Evolution. Vi seu nick lá e falei "Conheço ele do fórum !"

Paozinho,

Afinal deram alguma solução ao bug do calendário do Evollution? Aqui tah com o mesmo bug...

Abraço!


Ainda não...infelizmente. Vamos esperar mais um pouco ;)


acabei de atualizar o Feisty no meu note para o Gutsy... até agora tudo normal, sem travamentos... vou dar mais uma fuçada para ver se não encontro algo... só me encrenquei com a placa wireless, mas foi resolvido via google..

Hehehe, estou torcendo para que você não encontre nenhum bug.

Tem um bug que eu pediria para você testar, já que você usa Wireless. Você tem acesso a algum roteador wireless ai na sua casa ou em lugar que você conheça ???

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #64 Online: 07 de Novembro de 2007, 12:59 »
acabei de atualizar o Feisty no meu note para o Gutsy... até agora tudo normal, sem travamentos... vou dar mais uma fuçada para ver se não encontro algo... só me encrenquei com a placa wireless, mas foi resolvido via google..

Hehehe, estou torcendo para que você não encontre nenhum bug.

Tem um bug que eu pediria para você testar, já que você usa Wireless. Você tem acesso a algum roteador wireless ai na sua casa ou em lugar que você conheça ???

tenho acesso sim.. é só dizer...

Offline rayabusa

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 129
  • Ubuntu Linux 11.10 - Oneiric Ocelot
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #65 Online: 09 de Novembro de 2007, 21:17 »
Pãozinho tem ora que da vontade de pegar o pc e jogar fora, so ñ faço isso porque é caro e eu gosto muito de PC.
Eu usei o Ubuntu 7.10 por 10 dias e decidi voltar e voltei p o 7.04 e pretendo ficar assim ate o Ubuntu 8.04.

CPU AMD Athlom 64 X2 5000+, Placa mãe Asus M2A VM, Memória 3GB DDR2 800MHz, Vídeo: nVidia GeForce 6200 TurboCache, HD 1TB Seagate SataII

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #66 Online: 10 de Novembro de 2007, 10:51 »
acabei de atualizar o Feisty no meu note para o Gutsy... até agora tudo normal, sem travamentos... vou dar mais uma fuçada para ver se não encontro algo... só me encrenquei com a placa wireless, mas foi resolvido via google..

Hehehe, estou torcendo para que você não encontre nenhum bug.

Tem um bug que eu pediria para você testar, já que você usa Wireless. Você tem acesso a algum roteador wireless ai na sua casa ou em lugar que você conheça ???

tenho acesso sim.. é só dizer...

Aqui acontece o seguinte. O meu gnome-keyring é configurado para abrir automaticamente assim que eu logar. Então não preciso ficar digitando a senha para ele logar nas redes wireless. Só que quando eu coloco login automático...ele me pede a senha...e depois que eu digito ele ainda me pede + umas 30 vezes sem parar. Você confirma esse bug ou é apenas comigo ?

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #67 Online: 11 de Novembro de 2007, 08:09 »
aqui ele pede a senha uma vez só...

Offline Syph0s

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 65
  • [syph0s@internet /]# chmod -R 777 /me
    • Ver perfil
    • //syph0s on Linux
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #68 Online: 01 de Dezembro de 2007, 11:32 »
ressussitando esse tópico... depois de um tempo usando o gutsy e....... deu pau.. uhuahauhua... que coisa... gdm não abre mais... vou instalar outra distro enquanto isso, não sei ainda...

Offline Esfinge

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 283
  • Debian 4.0 Lenny
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #69 Online: 01 de Dezembro de 2007, 18:35 »
Realmente, depois da decepção que tive com o gutsy resolvi migrar para o Debian, que prima por estabilidade. E estou nele muito feliz, talvez com o lançamento do próximo Ubuntu eu volte para a Canonical.

#Syph0s, sua assinatura está esplêndida, hehehe

Essa é a melhor: "Temo o homem de um só livro" - São Tomás de Aquino

 :D

Offline pinduvoz

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 2.494
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #70 Online: 01 de Dezembro de 2007, 18:43 »
Realmente, depois da decepção que tive com o gutsy resolvi migrar para o Debian, que prima por estabilidade. E estou nele muito feliz, talvez com o lançamento do próximo Ubuntu eu volte para a Canonical.

#Syph0s, sua assinatura está esplêndida, hehehe

Essa é a melhor: "Temo o homem de um só livro" - São Tomás de Aquino

 :D

Não sei se vc. está usando o Lenny (Debian "testing"), mas fica aqui a recomendação para usá-lo. É muito estável e mais "compatível" com um ex-usuário do Ubuntu por usar pacotes bem mais atuais que os do Etch.

E pode fazer o upgrade (eu fiz, partindo do Etch via netinstall) só alterando o seu arquivo sources.list. Funciona de maneira tranqüila.
:: Linux Registered User nº 439378 ::

Offline Esfinge

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 283
  • Debian 4.0 Lenny
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #71 Online: 01 de Dezembro de 2007, 18:56 »
A sim, na verdade estou usando o Etch, a assinatura está desatualizada ( por enquanto ^^ ), quando fui para o Debian me incomodei pelos pacotes atrasados e instalei o Sid, que me trouxe problemas. Então formatei e agora mantenho no Etch, sobrevivendo compilando os programas mais recentes que preciso.

Mas agora vou juntar coragem e tempo para testar o Lenny, obrigado pela dica.

# E agora vou atualizar o perfil  :D

Offline rjbgbo

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 3.889
  • Xubuntu 18.04LTS
    • Ver perfil
    • Twitter
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #72 Online: 01 de Dezembro de 2007, 19:00 »
ressussitando esse tópico... depois de um tempo usando o gutsy e....... deu pau.. uhuahauhua... que coisa... gdm não abre mais... vou instalar outra distro enquanto isso, não sei ainda...

também passei por isso, fiz uma instalação do Madriva KDE 2008, testei os liveCDs do Fedora 8 e Opensuse 10.3, mas ñ simpatizei muito.
Acabei insistindo e voltado p/ o Ubuntu Gutsy que tá bem legal, inclusive melhor que o Feisty comigo, que trava demais.
Agora fiquei muito impressionado c/ o Mandriva, qualquer hora abro um espaço no meu PC p o Madriva KDE.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

Offline paozinho

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 432
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #73 Online: 04 de Dezembro de 2007, 00:28 »
ressussitando esse tópico... depois de um tempo usando o gutsy e....... deu pau.. uhuahauhua... que coisa... gdm não abre mais... vou instalar outra distro enquanto isso, não sei ainda...

também passei por isso, fiz uma instalação do Madriva KDE 2008, testei os liveCDs do Fedora 8 e Opensuse 10.3, mas ñ simpatizei muito.
Acabei insistindo e voltado p/ o Ubuntu Gutsy que tá bem legal, inclusive melhor que o Feisty comigo, que trava demais.
Agora fiquei muito impressionado c/ o Mandriva, qualquer hora abro um espaço no meu PC p o Madriva KDE.

Eu também me impressionei muito com o Mandriva 2008. Seria melhor se usasse o apt-get...mas tudo bem né..nada é perfeito.

Agora...graças a Deus...os bugs estão sendo corrigidos aos poucos...que alívio :)

Offline gabriel0085

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 577
    • Ver perfil
Re: Finalmente o Ubuntu chegou aos pés do Windows !!
« Resposta #74 Online: 04 de Dezembro de 2007, 04:34 »
Citar
Eu também me impressionei muito com o Mandriva 2008. Seria melhor se usasse o apt-get...mas tudo bem né..nada é perfeito.

Paozinho,

Por que você não tenta o PCLinuxOS?

Ele é basicamente um Madriva (com o painel do Mandriva), que usa apt/synaptic.

E ainda vem com codecs, plugin flash e java instalados por padrão.