Autor Tópico: E como anda o kubuntu?  (Lida 1700 vezes)

Offline STIG

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 9
    • Ver perfil
E como anda o kubuntu?
« Online: 24 de Outubro de 2007, 09:18 »
Tenho ouvido muitos maus relatos do ubuntu 7.10 por todos os foruns da net - eu inclusive já comentei o meu desagrado por tantos bugs mas ainda não ouvi comentarios do kubuntu. O ultimo teste que fiz ao kubuntu foi a 6.10 e achei-o bem inferior ao gnome em termos de atnção dado pela equipe do ubuntu. Agora tou curioso de saber como ele anda... Alguém já o testou?
Está com os mesmos bugs do ubuntu? Ou está melhor?

Offline usifoto

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 320
    • Ver perfil
Re: E como anda o kubuntu?
« Resposta #1 Online: 24 de Outubro de 2007, 10:02 »
Sempre gostei do Kubuntu e uso desde a primeira versão, embora ocasionalmente instale alguma versão do Ubuntu que sempre acabo removendo depois. Questão de preferência pessoal e nada mais.  :)

Quanto ao Kubuntu 7.10, gostei bastante e a única aplicação que está dando erro aqui, tanto no Desktop quanto no laptop, é o Kopete.

Eu não consegui usar, porque não consegui entender a interface, a ferramenta de pesquisa no desktop, identificado no menu como Strigi.

Offline carlosaluisio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 554
  • Só o capitalismo salva!
    • Ver perfil
Re: E como anda o kubuntu?
« Resposta #2 Online: 24 de Outubro de 2007, 16:14 »
Tenho ouvido muitos maus relatos do ubuntu 7.10 por todos os foruns da net - eu inclusive já comentei o meu desagrado por tantos bugs mas ainda não ouvi comentarios do kubuntu. O ultimo teste que fiz ao kubuntu foi a 6.10 e achei-o bem inferior ao gnome em termos de atnção dado pela equipe do ubuntu. Agora tou curioso de saber como ele anda... Alguém já o testou?
Está com os mesmos bugs do ubuntu? Ou está melhor?

Está cheio de bugs... mas no meu não vejo nada.. impressionante. estou maravilhado com o Gusty.

Nao to negando a existencia dos mesmos, mas acho que vale a pena o UP.
Quanto ao Kubuntu, to baixando via torrent ele e o xubuntu. Vou botar o xubuntu num P3 750 com 512 de RAM. E o kubuntu, no PC da minha mãe, que é bom, mas tem 256 de RAM só. Vou colocar porque ela está habituada ao KDE.

falando sinceramente, prefiro o gnome. Mas... quando sair a 4.0 (KDE), talvez use aqui na minha máquina.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!