Autor Tópico: onde esta o nvidia-glx-new  (Lida 3211 vezes)

Offline jio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 81
    • Ver perfil
onde esta o nvidia-glx-new
« Online: 24 de Outubro de 2007, 23:15 »
 eu não quero ser chato mas precisei criar esse topico pra ver se alguem me ajuda !
 o problema é q o nvidia-glx-new  pra instala minha placa não esta na lista do gerenciador de pacontes !
 valeu
Atlon X2 5600+, DDR2 2Gb, ATi HIS 4670HD

Offline jio

  • Usuário Ubuntu
  • *
  • Mensagens: 81
    • Ver perfil
Re: onde esta o nvidia-glx-new
« Resposta #1 Online: 25 de Outubro de 2007, 21:40 »
com profundo pesar comunico a voceis q estou desistindo de instalar o ubuntu , confesso n vou dormir direito , pois era um grande sonho meu , bom daria pra escrever um livro talves de humor, dessa minha tentativa de instala-lo , mas agora foi a gota dagua q faltava, pois finalmente baixeio o nvidia-glx-new   segui os passos , e adivinha n inicia mais , então gostaria q vcs me ajudjassem por uma ultima ves , pois quero tirar todas as partições q eu criei (tem mais de 10) pois toda ves q eu reistalava o ubuntu criava mais uma partição , tentei pelo partition magic , mas dai n da mais boot , pois parece q  é obrigado a ter o ubuntu instalado pra entrar naquele menu de escolher a OS , se não da erro e não entra mais no menu e dai não  da pra escolher o xp
 No mais quero agradecer por todos q perderam tempo respondendo as minha perguntas talves idiotas , boa sorte para todos do forum, para aqueles q pretendem instalar o ubuntu, para aqueles q ja tem ele instalado , com ou sem algum problema , e q resolvam os problemas q ainda tem com ele, e talves um dia eu tente de novo
Atlon X2 5600+, DDR2 2Gb, ATi HIS 4670HD